Nossa história...

Vou contar como tudo aconteceu...

Me lembro bem como se fosse ontem... nos conhecemos na sala de bate papo "uol encontros"... era bem mais de meia noite... vc pediu meu msn... e começamos a teclar... só que a principio eu não quis muito papo... nem a can queria ligar...

Bem lá no meio da madrugada, quando não tinha mais ninguem on-line, te desbloqueie (eu tinha bloqueado pra não ficar me chamando)... há se eu soubesse não tinha perdido tanto tempo... vc se mostrou uma pessoa encantadora... me apaixonei ali por vc... atraves da web can!

Marcamos de nos ver no dia seguinte... e eu ficava enciosa te esperando chegar... passamos madrugadas juntos... confidenciamos segredos... ali aprendemos muito de um do outro... mesmo que fosse virtualmente... dias... semanas... meses se passaram... e parece que já te conhecia a anos... não conseguia teclar com outra pessoa... e quando não te encontrava on meu coração ficava triste...

Até o dia em que resolvemos nos encontrar...

Fui ao salão... fiz a unha... comprei uma roupa nova... fiquei linda pra te conquistar (pq vc ja tinha me conquistado)...

Nosso primeiro encontro foi lindo... te achei perfeito... conversamos muito... e eu pude ver suas covinhas de perto... até que me beijou...

Nossa que beijo!!!

Nunca tinha beijado alguem assim antes!!!

Foi maravilhoso!!!

Até hoje sinto aquele primeiro beijo!!!

É mas, nada foi assim "perfeito"... depois disso vieram os contra-tempos...

O fato de nos conhecermos pela internet fez com que minha mãe não te aceitasse... tinha que sair fugida para te ver... até surra eu levei em nome do nosso amor...

Lembra quando ela me colocou pra fora de casa no meio da madrugada??? E você estava trabalhando... nem podia vir me socorrer... mais não me desamparou... seu amigo estava lá... a seu mando p me ajudar...

Por um momento pensei q iria ser sempre daquele forma... que nunca viveriamos nosso amor... entretanto nunca pensei em desistir... nem que todos fossem contra... eu queria estar ao seu lado... mesmo que quebrasse a cara... eu precisava tentar...

Até que minha familia resolveu aceitar...

Não foi em vão que lutei por você...

E tenho certeza que não nunca vai ser a toa continuar lutando...

Não vou te deixar escapar NUNCA!!!!

Hoje você é o que tenho de mais precioso... te amo cada dia mais...

Nossa historia ainda não acabou... um amor assim tem que ter final feliz!!!

Te amo!!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 02/10/2009
Código do texto: T1843830