???

Nossa historia tem alguns pontos de interrogação... apesar de nos amarmos muito... existe algo q está nos afastando...

Sinto que talvez seja o medo de encarar essa nova vida que estamos planejando p nós dois... será que é sempre assim???

Já fizemos juras de amor... prometemos que iriamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas... sonhamos... idealizamos... colocamos como nosso principal objetivo construir nossa historia... nossa familia...

E agora??? O que vamos fazer??? Por que surgiram as dúvidas??? As interrogações???

Será que sempre foi verdade???

Eu te amo e disso não tenho dúvidas...

Mais e você???

Queria muito que tudo fosse exclarecido... minha vontade é que possamos passar uma borracha nessa faze ruim e vivermos nossa historia... quero que seja tudo como antes... que nosso amor seja acima de qualquer problema...

Me perdoe se as vezes parece apatica a nosso situação... se me mostro contraria a tudo o que estamos passando...

Me perdoe se quero sair com minhas amigas... se aprendi a sair com elas foi para tentar esquecer o problema que existe entre nós...

Só quero que seja franco comigo, que me diga a verdade, preciso de uma unica resposta pra jogar tudo para o alto e viver a nossa historia intensamente...

Meu coração tah triste e maguado... e por mais que eu passe noites a fora baladando (como diz você)... não sou feliz... apenas tento te esquecer...

Posso até tentar conhecer outras pessoas... porém nada passará de um simples mometo... pois quem eu quero está cada vez mais distante de mim...

Me desculpe por não ficar em casa chorando sua ausencia... por procurar me distrair... é que tenho ao meu lado "amigas" de verdade que não me permitem deixar a "peteca" cair!!!

Nosso amor sempre foi tão lindo... será que pode acabar assim???

Nunca esqueça que EU TE AMO!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 02/10/2009
Código do texto: T1843787