Saudades

Suadades de você,do seu corpo lindo,moreno.

Saudades de nossas noites juntos,de acordar com você agarrado em minha cintura,como se estivesse com receio que os sonhos me levassem.

Saudades do prazer que seu toque provoca em meu intimo,me levando a querer mais e maisde você.

Saudades daquele dia lindo quando o destino tratou de nos aproximar,ou foi obra divina?

Sim sinto muitas saudades,só não te revelo o quanto essa saudade é intensa,quando nos falamos,fico inventando um monte de bobeiras,sorrio muito para que pense que vc não faz falta.Que boba que sou!

Faltam 13 dias,treze longos dias,para vc voltar,meu DEUS será que vou suportar?Quero que os dias voem, DEUS me de coragem para gritar ao mundo que o amo,e quero passar minha vida embrulhada na vida dele.

Só aqui tenho coragem de declarar meu amor,que o mundo saiba,que te amo,e que te conhecer foi lindo,e eu sou feliz pela minha vida,por sua vida,pela vida que sonho em construirmos juntos!!!!

Obrigada meu DEUS,por permitir que nos encontrássemos,por tudo que ja vivemos juntos nesses 4 meses.

Saudades de vc ,que a cada dia me ensina que o amor é fundamental em todo recomeço.

Volta logo Amor

Lu do pantanal
Enviado por Lu do pantanal em 01/10/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1843075