Uma carta para um anjo...
Será do jeito que você quiser, será a sua maneira, não me levanto mais, pois estou muito cansado para lutar contra meus propósitos, e mesmo assim num ato de desespero que seja feita a vontade de seus olhos, pois não tenho mais coragem e nem calor dentro do coração, não posso sorrir e tento, não sou mais do que alguém que viveu muito, sou aquele que esta desistindo, não é a melhor maneira mais desisto, aqui estou muito fraco para continuar, quero um descanso eterno se possível estou me dando vencido por aqui e sabe por que, porque não estou ao seu lado, não é tempo de transcender mais quero senhor esta ao seu lado para que minha vida esteja em paz comigo mesmo, e com o que diz a canção, então que não seja tarde para nosso ultimo adeus ate aqui estou eu, mais agora depende de você e não sei se num ultimo ato de rebeldia posso não mais precisar de você, mesmo indo contra a base da minha vida é tempo de mudanças, é tempo de decepção, é hora de cantar, estou aqui e não mais tenho força para andar, não quero mais nem outro dia para mim, quero esta somente aqui onde estou no meu limite, no limite de meus sonhos, no limite dessa vida, é hora de correr, mais como se não tenho força, se estou muito fraco e não tenho reserva de energia, porque te amar me esgota é hora de chorar por não ter conseguido, pena que errar seja humano e amar mais ainda, um erro de muitos corações...