Simplismente TE AMO!!!

Sabe, existem tantas coisas importantes que preciso te falar... na verdade nem sei por onde começar... vou falando tudo o q meu coração mandar... e por favor me deixer dizer tudo até o final... e só quando terminar é q me diga o q achou...

Meu coração tah cada dia mais envolvido com você... é incrivel como depois de tanto tempo ainda meche comigo dessa maneira... as vezes procuro ate me fazer de dificil... porém não consigo... afinal meu olhar me entrega... ainda sinto minhas pernas tremerem... meus olhos brilham com a mesma intensidade de antes... e meu coração, com sua presença, bate desesperadamente... minha voz sai trêmula... é como se nunca tivesse sentido antes... mesmo que seja assim desde quando te vi pela primeira vez...

Você consegue dispertar em mim um sentimento sem igual... um amor incondicional... te amo com toda a força do meu pensamento... com tudo q tenho dentro de mim...

Por que fazes isso comigo???

Por que me deixa assim tão envolvida??? Tão encantada??? Tão apaixonada???

Hoje minha vida sem sua presença não tem mais sentido... sem te-lo ao meu lado sinto um vazio... falta algo em mim...

Não consigo expressar no certo o quanto me sinto "inultil" longe de você... até porque não existem palavras o suficiente para revelar a sua importancia em minha existencia!

Seria impossivel dizer apenas atraves desse pequeno espaço o quanto amo você... pois meus sentimentos não podem ser resumidos em uma folha... o que sinto é grande de mais... é forte de mais...

Mas, contudo, mesmo sabendo que não vou conseguir as palavras certas, venho atraves deste tentar revelar o que se passa dentro de mim... não quero escrever bonito, com palavras dificeis... afinal o amor é simples... e assim se torna tudo que atraves dele é revelado!

Me perdoe pelos erros do passado... por muitas vezes não ter exclarecido com nitidez tudo o que se passa em mim... talvez tenha sido medo... apenas medo de novamente me iludir...

Enfim... só quero que saiba q hoje meu coração está pronto para te receber... agora sim posso afirmar com convicção que te amo de verdade!

Receba minhas palavras de carinho com a certeza que são para uma vida toda!

Te amo!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 01/10/2009
Reeditado em 01/10/2009
Código do texto: T1841955