Quando tudo parece perdido.

Hoje relembrando o passado descubro como é possível a reconstrução de nossas vidas.

À seis anos atrás sentada ao lado do caixão do meu amor pensei: Acabou! Nunca mais volto a amar alguém,serei uma mulher infeliz (Pois sem amor somos todos infelizes,isso é um fato),viverei um dia após o outro,por amor aos meus filhos.

E assim foi;Trabalho,filhos,saudade,solidão....

Até o dia que você entrou em minha vida,e talves nem teve a pretenção de fazer parte dela,mais era o meu momento de recomeçar,e você foi enviado até mim,para fazer parte deste recomeço, tive medo... Por pouco não fugi...Foram tantas as perguntas que me fiz e te fiz,tentando achar uma explicação para teu aparecimento em minha vida.

E você...Ah você foi teimoso... Percebeu logo o que estava acontecendo,passou semanas me ouvindo e conhecendo meus tropeços da vida,meus sofrimentos ,enfim minhas perdas!

Obrigada querido por insistir,estou vencendo o medo(pois ele ainda aparece de vez enguando)mais sua presença tão insistente em nossas vidas(minha e de meus filhos) me da coragem.

Aprendi que o recomeço é árduo,mais é possível.

Aprendi que o Amor,é importante neste recomeço e guando menciono o Amor,é ele como um todo,amor de amante,amor dos filhos e dos amigos e deixa-lo entrar em nossas vidas só nos proporciona o bem,por mais que futuramente o perdamos.

Afinal a VIDA é hoje....Por que o futuro á DEUS pertence!

Recomecem sempre que for necessário!

Lu do pantanal
Enviado por Lu do pantanal em 01/10/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1841864