Super Pai

Sebe pai espero poder ser como o senhor, no percorrer da minha vida, um cara humilde, simpático, engraçado e serio mais acima de tudo o melhor pai e amigo que um filho pode ter e querer.

Sabe que às vezes eu fico pensando como eu vou vier quando o senhor se for, e eu não consigo, pois antes de começar há pensar já começo a chorar. O senhor é o meu chão.

Sabe que eu ainda vou fazer com que o senhor tenha muito orgulho de mim.

Sabe que às vezes eu fico imaginando o senhor bem velinho do meu lado na frente do fogão há lenha e o senhor me contando aquelas suas historias lokas que eu já escutei umas mil vezes e nunca me canso.

Eu sei meu velho que eu não te falo isso freqüente mente mais EU TE AMO, mais que tudo cara, eu nunca vou ter um amigo assim como o senhor e que pra completa ainda é meu pai.

Olha cara se tivesse reencarnação eu iria querer que o senhor fosse meu pai de novo, o senhor nunca foi de meda coisas matérias, mais o senhor me deu amor, atenção, e carinho.

Sabe Pai quando o senhor me levou lá na junta militar eu estava morrendo de medo, e confesso eu ainda estou com medo, pois não vou saber o que fazer, pois o senhor não vai estar La mais sabe que se eu estiver La dentro e puder defender o Brasil também vou estar te defendendo, e pra mim isso vai ser há melhor coisa do mundo.

Você foi o cara que me botou no mundo por mais que digam que isso é há mulher que faz, mais pensando de outro jeito foi você que me botou dentro da minha mãe, portanto foi você que me botou no mundo e por isso pai eu sou muito agradecido não só pelo fato de ter vindo ao mundo mais sim pelo fato de eu ser seu filho pra mim é uma honra, você não é somente meu pai mais sim meu melhor amigo.

Sabe pai que por mais que você não me fale sertãs coisas, eu sei cada passo que você da às vezes quando você desaparece eu sei onde você foi não toco no assunto por que você não comenta comigo e eu prefiro que você ache que eu não sei o que você faz.

Sabe cara às vezes você me xinga pelo meu modo de ser arrogante com as pessoas, e seu sou assim é porque eu tenho motivo não fique brabo comigo por isso.

Sabe que tudo isso que escrevi eu poderia ter resumido eu duas palavras que contem cinco letras mais pra mim não iria ser o suficiente, queria te pedir pai não se preocupe comigo quando eu entrar no exercito, pois se eu precisar eu irei te procurar.

Quero que você saiba que eu sou capaz de agüentar o que for preciso lá dentro para poder crescer e fazer com que o senhor tenha muito orgulho de mim.

AMO-TE

PAI

BrunoFr
Enviado por BrunoFr em 01/10/2009
Código do texto: T1841289