Pais e Filhos

Pais e Filhos

O que é preciso para obter a felicidade? Dinheiro! Será.

Será que há felicidade é resumida só em dinheiro.

A felicidade ela é resumida em apenas três coisas Amor, carinho, e afeto.

Mais o que significa essas coisas? Você sabe?

Amor igual a respeito que é igual humildade que é igual à confiança que é igual a afeto e carinho pela pessoa que amas..

Carinho igual a conhecimento que é igual à simpatia que é igual a amor que é igual a afeto, e respeito.

Afeto igual a amor, que é igual a conhecimento que é igual, a simpatia, que é igual humildade que é igual à confiança.

Sabe o que chega ser ate engraçado, pois todo esta ligado há tudo. O

Amor, esta ligado a confiança, humildade, carinho e etc...

E dinheiro? será que te trás tudo isso? Ou então só há metade disso? Talvez sim talvez não.

Será que uma mãe ama mesmo um filho? Será que uma mãe! Mais uma mãe de verdade, seria capaz de deixar o dinheiro por um filho, ou então deixar as drogas por um filho?

A que ponto nos podemos levar a palavra amor? Será que essa palavra tem algum valor ou sentimental pra alguém?

Que nunca disse pra sua namorada eu te amo, e depois de algumas horas foi lá e traiu – a.

Não vamos só falar das mães, mais sim dos pais, avos e tias, tios..

Há que ponto é preciso chegar um pai pra deixar um filho ou filha fumar drogas e não fazer absolutamente nada, ou então dizer que isso foi uma escolha dele (a), ou então ver um filho se machucar e não fazer nada absolutamente nada, mesmo que com naquele tombo ele (a) poderia ter morrido

Isso é amor, se é, por favor, não quero ter essa palavra em meu coração, se há palavra amor significa desprezo pelo ser humano, e com há vida. Eu estou morto.

Um vó e uma vô, antes deles serem avos eram pais e antes filhos, a que ponto eles são capazes de perdoar, (Palavra bonita perdão, uma vez me disseram que quem perdoa tem deus no coração, em borá outros pensam que quem perdoa é idiota).

Você teria a coragem de perdoar? Ou você só sabe julgar?

Filhos, pra uns tem significado pra outros não, me pergunto por que. Por que você desprezaria um filho. Se nem um animal faz isso pelo contrario um animal luta ate a morte pra proteger um filho.

Sim. Filhos eram, pais eram, avos eram, tios e tias eram, e podem ser perdoados.

Sabe quando um pai era um filho perdoa, quando um dos avos era um neto e um filho perdoa, quando um tio era um sobrinho, filho, e pais perdoam perdoa, quando um filho era seus pais não perdoam, quando um neto era seus avos perdoam, quando um sobrinho era seus tios o perdoam.

Mais sabe que às vezes os pais não se fragam, que os filhos só querem amor, e carinho, roupas não importam dinheiro muito menos, mais sim a palavra filho, dita com amor.

Pais. Tem certos pais, que não merecem esse titulo, pois ele não vê um filho como um filho, mais sim como um objeto, e daquele objeto eles querem um troféu, querendo fazer com que aquele troféu seja o melhor de todos, e esquecem que ele é um humano e não um objeto.

Sabe pais porque os filhos se drogam? Ou roubam, e matam? Não! Não! sabem. Por que em algum momento vocês falharam como pais, e nesse pequeno momento que pra vocês pode não ter se significado nenhum, pra ele pode ter um significado de uma vida. Que a partir daquele momento de erro de você, faça com que ele seja rebelde e não como vocês querem.

Pra vocês filho rebelde não tem motivo. Será que não! Vocês já se perguntaram isso? Já se perguntaram se o motivo dele serem assim não é culpa de vocês?

Pais vocês são iguais há nós chatos, birrentos e também eram e nós nunca deixamos de amá-los.

Se um filho não é como vocês querem, é por que vocês o deixaram desse jeito.

É bem como diz o ditado (o que aqui se faz aqui se paga), pois do mesmo jeito que vocês pais, foram com seus pais, nós somos como vocês.

Pais que vão ser pais, não sejam iguais seus pais, sejam diferentes, sejam modernos, não exijam deles de mais, sejam amorosos, sejam pais não sejam patrão, sejam amigos, não inimigos, conversem com seus filhos não os ignorem, pois eles não querem ser ignorados mais sim notados, não digam que ele é inferior há alguém, não digam que ele nasceu por acidente mais sim por amor, não exijam dele coisas de adulto se ele não for adulto, mais sim exijam dele pra ele ser criança, pois uma vez criança, sempre criança, não! Não é ruim ser criança mais sim, um adulto chato e rabugento, brinque com seu filho, e o ensine tudo o que há de bom.

Pais vocês não precisão ser só pais e ser sempre pais, vocês precisão ser amigos dos seus filhos.

Pais saibam que conheço pessoas que mentem pra posar na casa dos namorados (a). E você sabe m por que eles enganam vocês? E que quando eles vão conversar com vocês, vocês vêm com mil pedras na mão, vocês são pais e não amigos me respondem vocês acham bonito o filho de vocês terem que mentir pra poder estar com o namorado (a)? Só pelo fato de vocês não entende-los.

Ate parece que vocês nunca foram adolescentes, que nunca fugiram de casa pra poder ter uma noite de amor. Então tentei se lembrar de como era difícil pra vocês, sim vocês tem o direito de se preocupa com seus filhos mais não de, deixá-los isolados do mundo pó que não gosta de poder fazer amor? Não seria mais fácil se vocês fossem amigos de seus filhos todos teriam a ganha eles não precisariam mentir e vocês saberiam de tudo o que eles fazem sem forçar há barra.

Autor:

Bruno Peres de Matos Freitas

BrunoFr
Enviado por BrunoFr em 01/10/2009
Código do texto: T1841278