Vida,preciso de ti

Seis anos se passaram,ainda me lembro detalhadamente de tudo como se hoje fosse.

Naquele 20 de setembro de 2003,sábado,você me despertou com seus beijos como era de costume,eu um pouco sonolenta ou muito sonolenta,não dei tanta importância,como teria dado caso pudesse se quer imaginar que aquele seria o ultimo dia que acordávamos juntos.

Pois naquela tarde vc iria morrer em meus braços,sua vida tão preciosa pra mim,para nossos filhos,foi tirada violentamente.

Ainda hoje sinto sua falta,saudades que sei... Sentirei até quando eu for pra junto de ti.

Hoje me permitir voltar á viver,e quando decidimos pela vida,o amor necessariamente tem que estar incluido.Tenho certeza que você me compreende,pois me conhece demasiadamente .Foram cinco longos anos de solidão,carência e tristeza.O nosso filho que eu trazia na barriga naquele dia de sua partida,me deu forças para continuar vivendo... Você ainda está impregnado em nossas vidas,porém de uma maneira saudável e suave,é bom falar de você,lembrar de nossa vida,ver as fotos que registraram os momentos felizes vividos juntos durante 14 anos,de felicidade,amor,paixão e algumas dificuldades superadas com nosso amor ou por nosso amor.

Mais agora vivo outro momento,estou me apaixonando novamente a cada dia reconstruindo minha capacidade de amar e me entregar novamente ao amor,mais sobre esse momento eu falarei em outro texto,por que esse é todo dedicado á você,a saudade e a falta que você faz em nossas vidas.

Descobri que á morte não mata o amor,mais tão somente o purifica,pois continuo te amando agora de uma forma espiritual.

De Lu

Para: Vc que ainda amo.

Lu do pantanal
Enviado por Lu do pantanal em 30/09/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1841157