Um coração de papel que diz as palavras de um suicida...
Sabe? O coração às vezes chora, e ninguém te da apoio, você ora e ao mesmo tempo chora, e nem por isso o tempo para, por que é tarde para essa vida, é hora de voltar, ou mesmo gritar para o alem, para uma nova vida que foi muito tarde para essa vida, e que nesse tempo não penso o bem não sou mais aquele garoto, você me fez rude e agora não me emociono mais, estou fraco e firme como nunca, estou indo ao seu encontro, ao meu ponto Maximo e não é hora para amar, não é tempo de choro e nem de vôos, meu coração se trancou em si tanto que não mais choro, meu coração é muito pequeno se trancou dentro de mim para não mais sofrer, para não ter que ir contra o vento,no fundo gostaria que meu coração fosse de papel para que eu pudesse passar uma borracha sobre ele e apagar sua lembrança, mais como não sei se posso não o julgo errado quando ele se tranca por que no fundo ele tem medo e eu também, meu coração se trancou e eu também busco o mesmo para não viver pelos cantos ou apenas emocionado, é tarde para mim e para meus sonhos tanto que não mais digo que te amo, pois antes eu não era assim somente agora sou, fraco de sentimento, e fraco de alma porque no fundo sou o que restou de você, como não tenho coragem estou aqui te pedindo um segundo de sua voz para que eu possa falar, estou muito fraco, estou tanto mais tanto que por te amar assim estou afim de não mais amar, estou a ponto de por fim a minha dor, não quero mais viver estou morto por dentro, que não tenho mais vontade de ir alem de mim para dormir tranqüilo ao seu lado, então regente de todos os anjos deime o perdão por não ter vontade de viver, mais ate aqui me trouxe o meu coração agora choro muito tanto que acho que não mereço, e meu coração não mais é humilde não mais tem força para sonhar, não mais vive, deus e você me perdoe por desistir mais eu disse que esse amor era errado, pois doía e o amor não é assim ele tem que ser puro e matar não há mim, e sim a sede de um coração mais quando isso não acontece quero Descansar ao lado de deus, para Acalmar meu coração quero um tempo dessa vida, e para meu bem quero uns dias de você...