Queria que fosse por inteiro...

Queria que fossemos um só corpo, uma só alma, que nosso amor fosse o suficiente para ir além dos problemas, das dificuldades...

Só eu sei o quanto isso tudo ta doendo em mim,as vezes te sinto proximo... na maioria te vejo distante...

Se insiste em dizer que nossos corações se amam e se desejam... por que permanece assim tão indiferente aos nossos planos???

Te amo com toda a força do meu coração... Mais amor nenhum suporta a ausencia...

Amor cuidado!!!... Um dia posso mesmo me cansar!

Não consigo entender porque age dessa forma... se diz ter certeza do que sente... me prove então!!!

Preciso de um pouco mais de carinho... de atenção... de cuidado... até mesmo um sentimento tão forte quanto o que sinto por você precisa ser cultivado... um coração carente e machucado é fácil de ser iludido...

Abra seus olhos... e percebe o quanto te quero por completo... não posso aceitar apenas a metade de você ao meu lado... preciso de alguém que esteja por inteiro comigo...

Por mais que te ame não consigo ficar ao seu lado sabendo que vai ser sempre assim... sei que o que sente é verdadeiro, mas meu coração deseja viver intensamente essa amor... já você tem suas prioridades... que poderiam se tornar nossas, caso me deixasse entrar de vez em sua vida!

Dizer apenas que me ama não está sendo o suficiente para mim, preciso de um homem que me complete, que partilhe momentos ao meu lado... preciso de alguém que em certas horas me arrebate para um mundo distante onde só exista nós dois... necessito de uma pessoa que compartilhe seus problemas comigo, e se mostre presente na hora em que eu precisar...

Não quero apenas um amante... quero um companheiro... um amigo...

Meu coração quer muito você... entretanto não posso deixar que seja assim...

Pense com carinho em minhas palavras... reflita sobre o que realmente sente... e se achar que vale apena estar ao ameu lado "por completo", da maneira que tem que ser, estarei aqui a te esperar... mais preste atenção... "Amanhã pode ser tarde de mais!"

Enquanto isso... te amo... de longe... te amo!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 30/09/2009
Código do texto: T1840036