Eu amo você,sabia?

Oi meu amor,tudo bem? Olha eu aqui de novo escrevendo pra você,sem ter resposta mas continuo firme rsssssssssss

Capricórnio é assim mesmo devagar e sempre,perseverança é meu lema...Ai de mim senão fosse!

A gente já não se encontra mais com tanta freqüência,e quando a gente se “esbarra” é tudo tão rápido que eu me sinto cada vez fazendo menos parte de sua vida.

Antes eu reclamava mas cansei,sabia? Cansei de reclamar,cansei de chorar e de tentar entender esse seu jeito de ser e de pensar,e isso foi bom pra mim porque passei a ver mais coisas ao meu redor,meu universo cresceu e nele não existe mais só você.

Nessa espera longa e que parece não ter fim,decidi plantar um jardim de poesia,e cada uma que escrevo tem cor diferente e todas tem um delicioso perfume,o perfume da minha vida, aroma de amor.

Eu amo muito você ,sabia? E meu amor já suportou coisas que nunca imaginei suportar,mas disso não quero me lembrar porque dói e muito,prefiro esquecer deixar pra lá,é melhor.

Eu continuo aqui escrevendo nossa história,relendo suas poesias e tudo que você escreveu até hoje,assim mato minha saudade. Tudo que eu queria era você aqui de novo,mas não adianta pedir você é um mineiro cabeça dura e teimoso e que ainda por cima dorme cedo...

Mas que boca você tem...Que voz gostosa quando está com sono (isso é sempre aliás).

Fazer o que ,né? Se apesar de tudo eu amo você...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 29/09/2009
Reeditado em 30/09/2009
Código do texto: T1838987