Chama-me em outra vida...
Por um capricho fui alem da imensidão, por uma vida, e por mais que uma atitude fosse mais do que podia ser, por uma vida e por um sonho, e não sei mais se posso ser mais do que sou, se posso voar e voltar no tempo e se é hora de sofrer, e o tempo agora treme perante um ser que ele mesmo criou agora a vida grita de dor e o tempo não para, e minha voz esta muito fraca é tempo de olhar dentro de todas as gerações para ter na vida outro momento outra vida, outros sonhos e outra geração, mais indo alem dessa vida posso ir para um lugar onde o tempo não pode ser mais do que uma lagrima, só uma gota e nada mais nesse mundo jorrando sangue, há uma voz e nada mais, e quando nada mais fizer sentido eu vou estar preso dentro da minha melhor criação para não sofrer, e não há nada mais que se possa fazer a não ser parar e tentar mais uma vez, como se fosse fácil e sabe por que, porque hoje tive vontade de você, vontade de te gritar mais não o fiz, e pela primeira vez me arrependo por não ter coragem de olhar para você, somente os sonhos mais profundos tem em si a força capaz de ultrapassar as barreiras dessa vida e ir alem de tudo para lutar por um grande amor e quando assim for eu vou esta trancado dentro de mim sofrendo as dores do silencio,essas me fizeram hoje o que restou da dor, mais que a verdade seja dita mudei minha vida por você e nem assim, então não é mais de se admirar a maneira como vejo a vida, porque o que foi feito esta feito e eu sou o que restou da minha dor, e não sou capaz de mudar mais uma vez, pena que não aprendi a viver e a não ter medo de errar e aprender com meus erros, e hoje não quero aprender a viver por que a vida me traiu e junto de mim meus sonhos, e agora não sei mais se essa atitude foi certa estou confuso e o vento e forte chega a ser insuportável, e sabe o que eu digo no fim de minhas historias desculpa se te amo e se sou embaraçado, se não me controlo e choro somente de saudade, se meu coração não me deixa dormir, e se meus olhos me enganam E me Mostram você em toda sua beleza, que chego a me sentir embaraçado somente por te amar, somente por sonhar, e por não poder dormir ao seu lado junto de sua alma desculpa se te amo hoje e toda minha vida...