Uma carta que você nunca leu (cont)

Seu perfume ainda não mudou, ainda me leva ate as montanhas, essas dentro do meu coração é tempo de dizer que você não teve tempo para ler essa carta, pois estava magoando meu coração e eu não sei se tenho coragem de te desculpar seria fraqueza, essa que não tenho mais por um momento estou forte, não tenho mais medo, não tenho frio e nem vontade de morrer, um amor que desafia a morte estou te dizendo que falar de você me emociona, que não posso dizer sem chorar, sem deixar cair uma lagrima do meu coração, mesmo porque antes falava pouco e agora te digo que o mundo tem que andar mesmo que eu diga que ainda te amo, e que quando te vejo eu tremo somente por estar emocionado, e estou muito fraco para deixar meu coração comprar uma briga que não é só dele então que se passe o tempo e os dias de lagrimas, que se passe a vida senhor para que venham águas de uma fonte serena do mundo, e que abra-se as portas da minha alma que não mais são escuras, porque a luz brilhou então leia essa para ver a que ponto eu cheguei, quero nesse momento dormir no leito dos lagos onde eu possa ouvir o canto de uma misteriosa canção,quero ir para o céu onde não tenha dia e nem noite, e muito menos lagrimas, apenas águas que enxáguam minha vida,quero te dizer que amo como nunca, que tenho os mesmos sonhos, que não durmo, pois não sei se você esta dormindo e mais busquei ao longe algo que me fizesse te esquecer e meu coração chorou tanto, mais tanto que não pude e tive que parar e pedir simplesmente paz, nessa ou em outra vida, sonhos nessa ou em outra era, e um olhar nessa e em todas as vidas,e consegui transcender para um tempo onde sua lembrança alimenta meu sonho e me impulsiona durma com os anjos olhos brilhantes, durma com meu coração ...