Pessoa Especial...

Ei você amigo especial, pessoa especial... tenho certeza que saberá que é pra você que estou escrevendo... resolvi te escrever porque não tenho coragem de dizer pessoalmente o que atraves da escrita fica bem mais facil...

Sei que já te disse que gostaria de ter te conhecido antes, que assim muita coisa poderia ser diferente... mais infelismente meu coração pensa em outra pessoa...

Desde o dia em que nos conhecemos percebi que você era uma pessoa diferente e extremamente especial... o seu jeitinho de falar... de acariciar... de abraçar... tudo em você tem algo de especial, de anormal...

Na nossa ultima conversa algo em suas palavras me marcou muito... quando disse q "Talvez ele seja a pessoa certa há me fazer feliz e vc nunca iria querer atrapalhar isso"... muito obrigada por se preocupar com minha felicidade... por querer me ver feliz!!!

Sei que talvez as mensagens que te mando diariamente possam não ser bem recebidas por você... mais acredite, é do fundo do meu coração!!!

Alias sempre que falo algo relacionado a você pode ter certeza que vem do coração... é real e verdadeiro... sei que nos conhecemos a apenas duas semanas... que nos vimos apenas três vezes... mais isso não impede meu coração de te admirar como PESSOA!

Queria mais tempo pra te conhecer melhor, saber suas vontades e desejos... partilhar meus segredos com você... queria ter a liberdade de te ligar a qualquer hora, mesmo sem um motivo... apenas pra dizer "Oi"... "Estou com saudades!"

Aliás... Estou com saudades!!!

De verdade... estou com saudades!!!

Você sabe que é de você que estou falando... que é pra você que estou escrevendo!!!

Quero ser sua amiga... quero q seja meu amigo... e sei que um dia poderemos ser sim... quem sabe em um futuro bem proximo...

Pena que não te conheci há 3 anos atras... quando meu coração estava sozinho... procurando por um amor...

Hoje meu coração ama alguem intensamente... alguem que por mais que tenha defeitos é tão especial quanto você... alias... me considero uma mulher de sorte, pois só atraio bons homens!!!

O que mais me encantou em você foi seu jeito de menino-homem... hora parecia um garotinho... outrora um verdadeiro homem!!!

Você merece todo o meu carinho, respeito e consideração... por isso te escrevo...

E já chegando ao final dessa carta, não por falta de palavras, mais sim para não deixa-la cansativa quero muito enfatizar que foi MARAVILHOSO ter conhecido você!!!

Beijos no seu coração!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 29/09/2009
Código do texto: T1838816