Só há uma certeza; a de que te amo mais do que minha própria vida!!!
Se o mundo acabasse amanhã...
Eu te falaria o quanto eu te amo...
O quanto eu ainda preciso de você...
Diria-te das noites que sozinha passei lembrando dos momentos dos quais poderia ter dito tudo isso...
Eu te beijaria hoje como nunca...
Experimentaria seu beijo com o mesmo sabor da primeira vez que o senti.
Contaria-te quantas vezes em meus sonhos senti o sabor deles e acordei chorando...
Falaria-te dos dias que passei orando para que seus dias fossem melhores assim como os meus um dia foram...
Se o mundo acabasse amanhã, eu grudaria em você hoje,pra relembrar todas as coisas boas que nos aconteceu, e todas as vezes que eu precisei estar ao seu lado e você sempre esteve lá para me acolher...
Eu te entregaria as cartas que nunca te enviei, os poemas que a você eu dediquei.
Eu brindaria meu último dia como se comemorássemos algo especial, como se comemorássemos o dia que nós nos conhecemos.
O dia que eu falei eu te amo ou aquele que ficamos até de madrugada conversando sobre tudo.
A verdade é que se o mundo acabasse amanhã eu morreria hoje...porque dentro de mim só há uma certeza,
a de que eu te amo mais do que minha própria vida, e não posso ver você partir nem hoje, nem amanhã e nem nunca!
Amo você!!!