OITO ANOS SE PASSAM...CARTA PARA CRISTINA....
Peço aos anjos do céu que levem essa carta até você...olá querida amiga...quanto tempo!
Hoje levantei com saudade de você...e essa saudade me motivou a escrever uma carta a todos os meus amigos para lhes dizer que são importantes e lhes agradecer pela presença...mas enquanto escrevia tal carta sentia ainda mais forte a certeza de que era preciso lhe escrever também...
Estive em Itaquiraí no início de setembro e fui lhe visitar...para mim é sempre sinal de admiração perceber que sua morada está perto da do meu irmão... isso para mim eterniza a sua proximidade comigo, você sabia o quanto ele era importante pra mim e o quanto foi dolorido ver a mudança dele para aquela morada....
Cris não pude lhe acompanhar na sua mudança....fiquei sabendo quando você já havia partido...e chorei...chorei com os olhos no horizonte sentada em um meio fio de uma calçada em homenagem ao início de nossa amizade....naquela tarde o sol pareceu se por ainda mais vermelho e eu considerei que era uma singela homenagem à nossa cor favorita...
Amiga hoje acordei com saudades de você e também quero lhe agradecer...sim Cris lhe agradeço pela oportunidade que você me deu de poder perceber que você não era uma dondoca metida e sim uma mulher forte, guerreira com uma linda vontade de viver...Cris obrigada...obrigada por não permitir que eu passe em frente ao Colégio Estadual Leopoldo Dalmolin sem olhar para a calçada...obrigada por fazer daquele meio fio um pedaço da minha história....sim Cris aquele pedaço de calçada foi testemunha de muitos segredos, de muitas lágrimas, de muitos risos e de tantas inspirações....valeu amiga por tudo...
Prometo lhe visitar sempre...e sei que você nunca me esquece...espero sua visita e a sinto...obrigada amiga...obrigada...seu sorriso estará sempre estampado em meu coração a me lembar que você é presente de Deus em minha vida...quero apenas dizer: amo você amiga....