Concluindo que....

Palhoça(SC),09/27/2009

Sabe...Eu precisava te dizer algumas coisas que nunca te disse.

Não que eu não tenha tentado...mas nunca me permitistes falar,expor o que eu sentia e pensava.

Tu me dissestes que no último ano tivestes muitas perdas.

Perdestes um cachorro...depois tua mãe...depois mais um cachorro,e por fim tua filha.

Impressiona-me o quanto tua vida é importante perante a vida dos outros.

A importância que te atribuis sem sequer pensar em qualquer um dos teus semelhantes.

Perdestes um cão que já estava contigo desde pequeno,sei que dói,

mas não é motivo para quereres morrer junto.Ele estava com cancer.`

Perdestes tua mãe...concordo que tenhas sofrido...mas ela descansou e tua a vias somente 3 vezes por ano...portanto não havia uma convivência contínua,e era uma morte esperada,ela estava bastante doente,e se teu pai passou sobre isso,que ela era a companhia diária dele,não entendo teu propenso sofrimento..eu atribuo a isso remorso,pelo abandono que relegastes a ela,uma vez que ela não morava tão longe de ti.

Perdestes mais um cão...por culpa tua...e isso é remorso também.

Enquanto passavas o final de semana com outra,viajando e eu estava lá,na cama de um hospita...te distraistes e deixastes tua pitbull solta,e ela acabou por matar teu cão mais fraco.

Quando chegastes de viagem na segunda-feira pela manhã o encontrastes morto...agora o remorso mais uma vez te corrói.

Perdestes tua filha para um casamento feliz,segundo palavras dela para mim.

Que estranho amor é esse que sentes por ela,que para poder casar,ela teve que omitir de ti,somente te comunicando ápós o fato consumado em cartório.Nem mesmo uma festa ela pode fazer.

Que é isso homem ?

Ela tem o direito de constituir família.Dizes que o marido pode ser um caça-dotes...que importância isso tem para ela? Ela está feliz e isso basta.

Gostaria de saber se em algum momento pensastes nas minhas perdas.

Que não foram poucas e nem tãopouco insignificantes.

Eu te dei tudo que eu tinha de melhor.

Te dei meu coração....que dilacerastes.

Te dei minha alma...que hj vaga perdida por ai...sem tino.

Te dei meu corpo...que para mim era sagrado e serviu somente para teu prazer e nada mais.

E para finalizar...por ti....perdi minha função.

Sempre foi do teu conhecimento o amor que eu tinha por meu trabalho,mas,num final de semana em que eu estaria de plantão,me pedistes para ficar contigo,e eu,enfrentei minha chefia e me recusei a cumprir a escala...tudo para estar contigo.

Quando retornei na segunda-feira...tinha sido posta a disposição.

Tinha perdido meu cargo.

Tu tens idéia do que isso significa para uma mulher que é só e tem uma família para sustentar,dependendo única e exclusivamente do salário que tem ?

Perdendo o cargo perdi também as vantagens que tinha.

Meu salário foi reduzido a 70% do que era.

Ainda haviam os gastos com medicação,com exames,coisas que não estavam no meu orçamento.

Algum dia,tu te preocupastes em saber se me faltava algo?Nunca.

Teu umbigo era mais importante que qualquer coisa ou qualquer pessoa.

Se formos fazer uma comparação de perdas...somente eu perdi.

Pq além disso quase dois anos se passaram da minha vida.

E por fim...perdi meus seios...e nem assim lembrastes que eu estava perdendo.Não tivestes solidariedade ou piedade,digamos assim,para me procurar e me oferecer uma ajuda,se não financeira,um apoio moral.

Vou te dar um conselho de amiga....

-Dinheiro não é tudo na vida...urnas cadavéricas não têm gavetas.

-O mais importante na vida,ainda são as pessoas e o que elas representam para nós.

-Reveja teus conceitos e permita que a tua filha viva o amor dela.

-Não atribua a culpa fim do teu casamento a tua ex,pois ng se separa só.A culpa é dos dois.

-Quando aparecer outro alguém na tua vida,trate um pouco melhor.

E por fim,melhore um pouquinho na cama,pois da maneira que tu és,dificilmente uma mulher aguentará.

Gostamos de receber carinho e não somente dar.

E.T.: Nenhuma mulher quer ser usada...quer ser amada.

Boa sorte.

A culpa é dos dois.