Vou estar te esperando com Deus...
Ate La durma sonhando com o que seu coração estiver precisando por que eu não durmo, porque eu não sonho de tanto sonhar meu coração se fechou e minha vida esta machucada, é tarde para sonhar mais não te culpo porque você não tem noção, então vá com deus para onde seu coração pede, vá para alem das montanhas para ver se assim não nos prejudiquemos, mais vá para alem de todas as vidas para assim não sentir mais sua presença, vá com deus para longe de mim para me acalmar, mas para não ser egoísta vou tentar eu, vou alem dessa vida, vou alem das montanhas e vou sempre com deus para onde meu coração precisar ir, quero ir alem das barreiras dessa vida, não é tarde para olhar uma fotografia que me leve de volta num ato impensado, fui longe demais e subi alem dessa vida mais não consegui transcender porque meu coração não estava inteiro e nesse momento gritei de dor, e minha vida acelerou como nunca estou indo contra meu coração para não olhar para você, mas se soubesse que meu coração é fraco e que não tenho o controle sobre ele, vai saber que nas montanhas vejo você, que quando olho para dentro de mim vou ate você, e quando transcendo e porque estou ao seu lado e porque alem dessa vida estamos nós lutando um contra o outro e vai se passando o tempo mais rápido, e nem assim tenho medo de cair, acima do mundo estamos nós sonhando todos nossos sonhos, alem das estradas estamos nós, alem de tudo existe duas vidas, e agora meu anjo não quero mais que você se vá fique aqui sempre e sempre com deus para que nossos corações estejam em contato, para que nossas vidas sejam sempre uma, e para que o tempo não passe nem hoje e nem nunca, não se vá nunca, pois meu coração é fraco não se vá nunca, e enquanto isso vou estar novamente escondido atrás de mim chorando no escuro, somente por te amar e não saber controlar, vou esta triste atrás dessa vida, vou esta dentro do meu coração te esperando alem dessa vida, vou esta com deus, mais nem por isso tenho paz, não tenho mais sonho e nem Vida É tarde para sonhar, não é tarde para Amar, quero esta dentro de mim, quero esta sonhando e no fundo sabe por que, porque dentro de mim esta você e somente sonho com você...