Um encontro com você através do vento...
Essa noite o vento veio e me disse que você não estava bem e que meus olhos estavam errados, porque a vida é mais, que só podemos ser se formos dois, é o tempo parou nesse momento que eu não sei o que fazer, é tarde para sonhar é dia e o sol não brilha e eu não digo tchal porque minha vida parou e meu olhar ainda te ama, não é tarde para nosso olhar e agora estou aqui trancado dentro de mim, dentro do meu coração, essa noite um anjo veio e me disse que seu olhar não era normal, e que nossas vidas teriam que se encontrar porque assim está escrito, e que nosso caminho começou, e por isso vá com deus porque agora não tenho força, não sei se vejo na vida um sonho ou apenas mais uma lagrima, então águas que caiem das pedras abranjam meu coração, águas que movem a terra me de transcendência para meu coração, e que o tempo não tenha o poder de me prender, e nem parar com meu coração, e por isso não sei se sou humilde porque te quero mais do que alguém quis, porque vivo sonhando acordado, água que nasce serena e que abre os dons dessa vida deságüe na minha vida força, para que eu possa ir a seu socorro sabe o que eu posso fazer com os olhos fechados, posso viajar para você, posso sonhar com você, posso te socorrer, e isso o faço agora, ventos que regem a humanidade deime o dom de viajar pelas barreiras da imaginação para acalmar meu coração, luz que rege a vida deime força para não sofrer agora, pensamentos que regeram ate aqui a historia me levem agora ate onde meu coração que estar, faça da minha vida sua, e me leve voando no tempo para dentro do meu olhar, para que nesse tempo possa eu te ajudar , anjos regentes deime o dom de amenizar meu próprio coração porque ao estar dentro do meu olhar sinto acelerar meu coração tanto que não sinto a realidade, e agora é tarde, pois estou aqui para te ouvir, para escutar todas as suas palavras, fale agora coração que o meu esta preparado para te ouvir, somente não sugue minha vida e nem meus sonhos, nesse momento estou tentando Não te mostrar que minha respiração esta Quase parando, perto de você perco os sentidos e a realidade, e por isso tenho medo de sofrer apesar de não ter mais um dia para te dizer que fui um garoto inocente e que agora não tenho mais o medo que tive de sorrir, e meu coração esta quase parando minha vida, agora eu sei que protegi e nem por isso perdi o sonho, fale para que meu coração esteja em paz, e sei que não é tempo para sorrir e quero te ouvir nesse momento, se você me disser que tentou vou te dizer que não sei, se você disser que chorou não sei se vou acreditar, mas nesse momento tenho o dom da transcendência, é sempre hora para voltar atrás, um dia será tarde para toda essa vida, então te amo mais do que as palavras, é mais do que a vida, e por isso não é tarde, é hora de voltar te quero mais do que o ar, e por isso é tempo para sonhar porque a vida não é grande e eu estou fraco, então abra os olhos e me diga porque me trouxe ate aqui, me diga agora porque desafiou a lógica me chamando, e eu desafiei a vida e te respondi é tempo para respirar e eu estou tentando alem dessa vida, é hora de sonhar e eu estou quase esgotado, então para que meus sonho seja mais, é hora de te dizer que te amo hoje e ontem assim como amanhã, e nunca será tarde para nos, então será agora tempo para reforçar que te amo agora, e que nossa vida estará ligada não será mais agora, é lindo demais é muito lindo nosso sonho e é hora de acordar para me deparar com minha cama vazia sem você, mais deixo junto de você meu espírito e minha vida para dormir ao seu lado e para dormir ao seu lado hoje e sempre e para te ouvir quando meu coração não estiver presente, e que sempre que quiser me ver olhe para dentro das palavras que me vera escondido dentro da minha inocência escondido atrás dos sonhos e de mim mesmo, por que eu disse ser tarde para um de meus grandes sonhos e não é tarde para nos nunca, ainda é cedo mais tenho que ir, ainda é cedo mais tenho que acordar, mas vou estar ali parado no Alto daquela montanha velando seu sonho, vou estar ali olhando dentro dos Seus olhos...