Saborear todos os sentidos

Tem momentos que sinto nitidamente o chão sendo tirado dos meus pés. Coisa de gente que tem a sensibilidade à flor da pele. E não se importa com a opinião dos outros a respeito de si mesma. Visão de quem vive um momento completamente novo, em todos os aspectos da vida.

Nesses anos de convívio contigo eu aprendi muita coisa boa, durante, e principalmente, depois da nossa separação. Foram anos difíceis e às vezes eu acho que é melhor deixar tudo como está. Contudo, eu devo admitir: teve um momento que eu pensei ser para vida inteira a nossa união.

Hoje, ainda sinto falta das nossas conversas, da nossa amizade, é tudo que eu sempre quis manter – nossa amizade. Ela me faz muita falta.

Quem sabe um dia você mude de idéia. Volte a querer conviver comigo, como amiga. Volte a sentir falta das nossas conversas boas.

Ah, as nossas experiências a dois, foram demais enriquecedoras! Na tela da minha memória vejo o caminho para o Espírito Santo, ida e volta. Imagino os nossos passos desfilando nas areias de todas as praias que visitamos. Bem antes, ouço o eco do teu riso no Rancho Silvestre. Foram tantas situações inteiras, lições importantes. Tenho tanta gratidão por Deus ter me permitido sentir tudo isso com você, em tua companhia. Você é um homem companheiro.

Claro, eu nunca mais fui à mesma depois da tua chegada em minha vida. Você eu fomos mais do que eu pensei. Como eu sonhava. Com você eu fui muito feliz.

Em alguns momentos, quando eu te vejo, tenho vontade de dizer que você foi o meu sentido bom. Sentido que eu pude provar, nesses mares de prazer. Obrigada por ter sido suave, sereno. O amor calmo que eu tanto desejei pra mim.

No encerramento da reunião eu vi todas aquelas mentes em formato de lâmpadas, interligadas por uma única tomada, foi tão forte esta cena.

Bem, quem sabe um dia o fogo (elemento dos leoninos) possa reacender em nós, purificando tudo, aumentando a nossa visão, mostrando-nos o verdadeiro significado do nosso encontro nesta encarnação.

Por fim, ao te abraçar eu tive uma sensação completamente diferente, como se você fosse outra pessoa e eu também.

Eu sempre digo: você ajudou muito no meu amadurecimento, e eu sou muito grata. Hoje eu tenho consciência de que tudo aconteceu, por puro amor.

Meu beijo

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 24/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1829010