Sensatez de meu amor para com você!

Gostaria mesmo de conseguir apagar o que um dia vivi ao seu lado. Mas, sei que ainda não é tempo para isto. Posso sim tentar, mas preciso ouvir de você que já não sou mais importante pra você, pra sua vida!

Receio que não mais queira estar ao meu lado, pois mesmo distante de mim consegue transmitir-me exatamente o que talvez nem queira fazer. Está difícil ter que viver com a sua decisão indecisa, mas é cada vez mais gratificante as forças que Deus vem demando em mim.

Às vezes eu paro e fico a imaginar o porquê que um dia eu quis amar você. E no meio ao silêncio ouço a voz de Deus clamando paciência e perseverança. Um dia quem sabe é Deus irá nos perdoar por não tentarmos ser fortes o bastante que até nos esquecemos por momentos inexplicáveis e com isso, quero lembrar-te que foi, e é muito importante em minha vida. Não discernir ainda o significado do amor, porque talvez eu ainda não tenha conseguido nem alcançar o alvo pretendido, mas sei que tentei ser tudo o que não consegui ser, talvez. Por isso meu bem, é hoje, exatamente hoje, que quero confessar os meus medos, anseios, desejos e principalmente satisfação de um dia você ter me dado a oportunidade de ser a "tua namorada" . Não tenho certeza, mas creio que fui um pouco em sua vida, que também eu consegui mostrar-lhe meus maiores sonhos enquanto mulher, namorada, amante, amiga, chata e principalmente Cristã.

Sei que ficará bem! Pois venho orando todos os dias pela sua converssão meu amor. Sabes que não faço isso porque quero você pra mim, mas, porque Deus me deu essa missão de ser sinal Dele em mim, em você, e em todos os precisam e buscam a Deus, quero passar para os que amam tudo o que Ele QUER FALAR:

"Eu sou o Senhor teu Deus"

"Vinde a mim como estais e todos aqueles que estão cansados, oprimidos e Eu vos aliviarei" Mat 11,28.

"Sou teu refúgio, Confia em mim" Salmo 37,5.

Pois bem, meu querido, é isso mesmo que você precisa ouvir sempre e Deus quer sempre estar perto de ti. Basta você deixar que Ele irá agir em tua vida.

E SABES QUE PODES CONTAR COMIGO NÃO É MESMO?

Estarei sempre perto de ti, pois em espírito os que gostam de mim, me sentem ao seu lado.

Saudades...

P.S: I love you my darling!

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 24/09/2009
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1828969
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.