Um desafio, te esquecer...

Onde estão os sonhos, onde estão as palavras, e onde estão minhas canções, no fundo onde estou, estou voando! Mais onde dentro da minha mente ou longe dessa vida, mais seria pouco, alem dessa vida que você me roubou se esconde minha alma sendo que meus olhos agora são fracos, mas não por mim porque eu dei esperança a quem não devia e desafiei os olhos de uma criança mais agora é tempo de ir longe e voar e dizer ate aqui me trouxe as palavras e não sei ate onde posso ir, estou perdido e não posso voltar, mas dentro de mim se esconde as dores dessa vida estou de partida para outra vida onde eu possa sorrir mesmo que meu coração não esteja pronto, resumo de uma historia sem sossego e de muitas lagrimas tempo de reflexão e de risos, uma era em que a mente briga com o coração é tempo de não sofrer em vão sendo que atrás dessa vida estão todos os sonhos e meu coração não mais voa, mas mesmo assim posso chegar ate você não por mim mais para acalmar minha vida, atrás de mim esta toda nossa historia, mas nem por isso estou em briga constante com o instante é tempo de não olhar para o passado, para não sofrer é hora de olhar para frente e dizer eu vou tentar sempre ou pelo menos mais essa vez, ir contra você para ser feliz mais se isso não puder vou somente esta tentando, mais não em vão porque dentro do meu coração estou por um segundo livre desse tempo em que olhar para frente era impossível, mas não tenho medo por um instante estou forte como se pudesse voar mais, muito alem de todas as vidas, alem de onde o tempo nem o vento pode me alcançar, quero subir o Maximo que puder para não ter que chorar no fim de todas as noites sofrendo de saudade e nem posso, pois minha respiração esta muito fraca para isso e sendo assim durmo ao lado de sua lembrança...