A queda de Braskin....
....Atenten-se senhores;pois a hora é chegada!!!
Anunciem a todos os bravos homens de fé,que caíra o poder de Braskin;senhor das terras de "Miantras" . Anunciem as carpideiras...Aquelas que choram os moribundos desta província;e oram na caterdral de minhas terras... Anunciem ao Pontífice,que de minhas vestes puras em alvo clamor...Desejo o fogo da purificação!!!Perdõem as mal traçadas linhas;e o desepero deste bispo que lhes roga...
Senhores...Invadiram a catedral;roubaram tuas relíqueas;profanaram teu santuário;e maldisseram as leis divinas!! Daqueles que aqui tiveram....Só roguei,só clamei;só dirigi minhas orações aos céus,e pedi perdão pelas almas aflitas e desnorteadas de tua senda;Pai!!!
Uma espada rasgou meu peito,e teu espadachin,era um nobre cavaleiro das terras vizinhas...Que aqui neste sagrado solo,só vinha buscar discórdia e espólio desta casa....Agora meu sangue escorre,e neste momento lava o salão mór,e aos poucos leva minha'lma aos pés do criador!! Não devo passar pelo purgatório,mas; se por lá passar rezarei pelas almas dos ímpios,e salvo á de ser aqueles que aqui estiveram...Já não sinto minhas mãos;e meus dedos já não suportam o peso da pena!!! Posso ver agora,o fio de luz que sai de meu peito,e os anjos que me rodeiam,e me acalentam para esta longa viagem!!!
Agora....Desculpem....Sinto um gosto amargo,como fél cortar....Minha garganta....É a que...Da...
Amén!!!
Perry Mouriath.