Momento de transcender...
É tempo de transcender é hora de olhar para você e não tremer é dia de não ter vontade de chorar e não mais dizer que tchal de saudade, mais nesse momento posso dizer que cheguei ao meu Maximo, que minha vida chegou onde podia ir e que agora não sou mais do que alguém machucado, mais pela saudade e pelo tempo, então que haja dia e coragem para transcender e chegar alem de todas as preocupações, alem dessa vida, numa saudade é tempo de olhar para a vida e dizer ate aqui me trouxe agora me faça inocente como fui, e agora me leve para longe onde tenha água para me lavar, me faça tranqüilo me de tranqüilidade no leito dessa vida, porque o tempo esta passando e minha vida se esvaecendo por entre minhas mãos, é hora de olhar por cima das gotas da chuva que não são mais do que lagrimas humildes,humildade essa eu não tenho, pois sofro por um olhar,esse o qual tirou meu ar e minha cede, então me faça nascer sereno e que se abra inocente no caminho da vida, agora não tenho cede, nem frio, porque você me ensinou assim mais nesse momento estou tentando transcender dessa vida para chegar ate uma luz que me faça esquecer, que apague minha mente, que me faça feliz somente mais uma vez, porque na minha mente tudo terminou não sei se ligo mais e nem sei se o que trago no peito é ainda meu coração mesmo que tomado pela solidão, só deixe me transcender desça vida porque eu já não me importo mais, perdi a Fe em mim mais eu vou esta aqui preso ao chão mesmo que pelo ar venha uma voz de longe e essa me diga para não esquecer quem eu sou, e sendo assim buscar força na escuridão simplesmente por amar um olhar que nunca foi mais que tudo, e agora que estou indo, que busco transcender dessa era para um tempo onde eu possa sorrir, é tarde para meu coração, e estou vendo se quero um tempo mais para a emoção, ou não, sendo que meu coração já se foi muito antes de mim e agora e minha vez de ir alem dessa vida, quero ir alem das montanhas que você me impôs, quero somente o que meu coração Pode levar consigo para a luz, é tarde para a vida, pois estou fraco e acima disso estou no meu momento de transgressão acima de mim estão às palavras que não li e nem te dei chance de ver, então agora posso te dizer que ali estão os sonhos e a vida, e que não foi pouco e nem o que podia ser, e por isso esta acabando, e se meu coração quiser vai ser tarde para tudo mesmo que minha respiração peça para parar, não sei se meu subconsciente vai suportar mais se minha mente não pedir para parar eu vou alem dessa vida, e alem de nos para te dizer que ainda te amo, que ainda que eu esteja transcendendo digo que o show continua e que dentro da minha vida você vai fazer muita falta, mais sei que um dia espero nos encontrar alem dessa dimensão para fazermos nosso tempo porque o sol tem que brilhar e agora já não tenho mais a mesma motivação que tive e por isso te espero em outra vida, porque assim diz a canção que a luz tem que brilhar mesmo que meu coração peça para chorar agora não é o tempo porque posso seguir o trilho do destino mesmo que eu tente não há mortal que compreenda a mágica por trás de nosso tempo, enquanto passo desse tempo para outro te espero no meu momento de transgressão .