Tocando em frente

Palhoça(SC),09/20/2009

Minha amiga querida...

Os dias passam...a vida segue.

Olho ao meu redor...procuro respostas...soluções.

Penso nos meus problemas e ao mesmo tempo lembro dos teus.

Comparo nossas vidas...

A complexidade e a diversidade dos fatos que nos impedem de conhecer a tal "felicidade".

A igualdade de nosso problema fisico.O teu findo...o meu em andamento.

Não estou aqui para te julgar,amiga.

Gostaria muito de ter a forma certa para resolver teu problema,mas gostaria que tu pudesses entender uma coisa...é meio complicado uma pessoa de fora,que é o meu caso,opinar numa questão de relacionamentos.

Sei que para ti isso é vital...mas eu não posso me intrometer.

Uma dificuldade que tenho e que me impede de opinar ... é que eu ainda acredito em casamento;penso que um casal pode errar e consertar.

Afinal...errar é humano...saber perdoar é divino né ?

Já que insistes tanto numa opinião minha sobre teu caso,eu vou te dizer o que eu penso,mas não significa que seja um conselho,afinal se conselhos fossem bons,não os daríamos e sim venderíamos né ?

-Supondo-se que eu estivesse no teu lugar...veja bem,estamos falando de mim...

-Eu jamais trairia,estando dentro de um casamento.Primeiro eu me separaria,para depois então procurar um novo amor;

-Tendo um marido tão cuidadoso e atencioso quanto é o teu,eu sou testemunha disso...eu da mesma forma o trataria.

Dai tu dizes...eu não o amo mais.

Certo.

Mas o que é o amor ?

Minha amiga...o amor é tudo isso que teu marido tem te dado.

Cuidado com as ilusões do mundo,amiga.

Devemos dar valor para quem nos dá..e ele te dá bastante valor que eu sei.

Acredito que estejas entusiasmada com uma possível nova paixão.Será?

Acho que temos o direito de sonhar sim,mas cuidado com os sentimentos de quem vive do teu lado,eles merecem respeito.

Eu não posso te dizer faça isso ou aquilo,seria totalmente errado.

Eu penso que deves pensar bastante antes de optar por uma separação.

Amiga minha...tens uma família tão linda.

Será que vale a pena desfazê-la ?

Eu me divorciei por um unico motivo...ele era alcolista e ainda é até hj,

mas,se na época ele tivesse mudado,abandonado o vício,eu certamente seria casada até hj...mas...

Nossos casos conjugais são totalmente diferentes .

Portanto amiga...sinto muito...quem sabe da tua vida és tu...

Só posso dizer uma coisa...Faça o que o teu coração mandar...e

Tomara...sejas muito feliz.

Beijos na alma.