A alguém que, um dia, eu amei

Não pense que foi fácil para abrir os olhos e ver que tudo o que eu vivi foi uma grande mentira... Talvez não uma mentira, mas uma grande ilusão. Tentar olhar pro futuro e ver o passado me frustrou, entende?! Flashs dos meus momentos foram passando na minha mente e não conseguia mais aguentar. Estava mentindo, e eu não queria mais fazer isso. Precisava buscar a minha verdade. E acho que o tempo todo que procurei, procurei no lado errado. O coração dói agora. Ele está apertado e não sei como desapertar. A vida foi se transformando e eu permaneci no mesmo lugar. Não era para ser assim. Não queria que fosse assim. Mas alguém tinha que ceder... Eu era o lado mais fraco, talvez o mais frágil. E a corda arrebentou para o meu lado. Não consegui amarrá-la, então achei melhor fugir, mentir, buscar uma realidade. Não era para ninguém sair machucado. Mas, contudo, quem mais se feriu foi eu...

Hoje quando olhei para trás percebi o quanto havia deixado, o quanto havia perdido. O quanto havia morrido. Quero que saiba que antes de escrever esta carta eu chorei muito. Antes de escrever esta carta eu pensei em tudo o que passei (não me arrependo de nada!), mas não sei se valeu realmente a pena. Não conseguia ver um futuro próximo e já me acho velho demais para não ter um. Acho que tirei os pés do chão mais do que deveria, e o vento (o traiçoeiro vento!) me jogou no abismo que não sei como fazer para sair.

Não quero que ache que os momentos que vivi foram um erro, por que não foram! Mas acho que eles não me levaram a lugar nenhum, e tenho medo que seja assim a minha vida inteira. De que não tenha onde colocar os pés, onde inclinar a cabeça para chorar, que não tenha um lugar para dormir e não acordar mais.

Esses quatro anos foram os melhores da minha vida. Com toda a certeza foram os melhores da minha vida! Mas chega uma hora em que percebemos que alguma coisa está errada, e é deprimente perceber que o que está errado somos nós. Vivi cada momento com tanta intensidade. Mas acho que é hora de crescer. Acompanhar o mundo, entende? Abrir os olhos. Ver que a realidade vai muito além dos contos de fadas...

Meu quarto está cheio de coisas que não sei como me desfazer... Minha vida está vazia de coisas que não sei como preencher. Isso me dói demais. Me corrói.

Não quero que pense que eu não te amo mais. Pois isso seria injusto comigo! Só acho que não é o momento certo. A hora certa. A vida certa... Durante todo esse tempo sempre tive certeza de que isso era tudo o que eu queria. Mas eu já não vejo mais um futuro. Eu já não vejo mais a certeza. O muro que estava a dois passos agora se encontra a milhas de distância.

Quero que saiba que quando eu saí, eu deixei os cacos do meu coração jogados no chão. Se você não os tiver retirado, eles ainda estarão lá. Quentes. Como se tivessem sido destroçados hoje, ao invés de dois anos atrás.

Eu estarei com você em qualquer momento, em qualquer situação, sempre. Sempre.

Eu ainda te amo! Mas o problema é que o amor que você merece eu não tenho, eu não tinha. Mesmo que eu tenha criado ele dentro de mim, eu acho que é tarde. Tarde para um recomeço. Mas eu ainda te amo! Muito! Eu te amo! Deus sabe o que eu tive de fazer para ficar com você, mas acho que ainda assim não foi suficiente. Faltou coragem para passar algumas barreiras.

Eu me lembro de cada momento. Ainda me lembro de cada momento. Eles estão guardados comigo. Meus olhos se encheram d’água... Meus olhos

Sei que está bem sem mim. Espero que esteja. Daria a minha vida para ter a última chance de te ver, de te ter nos meus braços... Nas poucas orações que faço peço isso. Para te ver de perto. Te abraçar como antes. Te olhar nos olhos. Todo este tempo te acompanhei de perto. Seus passos, seus olhares, seu choro. Derramei cada lágrima junto com você... Mas acho que depois de tudo não poderia mais voltar atrás...

Queria que a sua última lembrança sobre mim fosse bonita. Assim como a que tenho de você: “Você estava sorrindo para um amigo”. Rindo o meu riso. O nosso riso! Depois eu precisei sair... Vê-lo com outro me doeu até a alma. Chorei dias. Mas ainda assim te amei! Te amei mais... Te amei de verdade. Te amei por completo. Eu te amei da forma como era para eu te amar quando decidi abandonar você. Quando decidi abandonar a minha vida.

Mas, enfim... Vai entender a vida. Só queria que soubesse que eu vou te amar para sempre. Sempre. Por todos os dias da minha alma.

Beijos do pra sempre seu.