SE ALGUM DIA EU NAO ACORDAR

Se algum dia eu não acordar, não chore por mim não quero te ver triste chorando.

Só quero que me faça uma coisa que você

Guarde os nossos sorrisos, Guarde os nossos abraços.

Os momentos que pareceram eternos tente lembrar de algumas brigas, mas só daquelas em que nos reconciliamos.

Lembra dos dias inesquecíveis que passamos juntos

Lembre-se do Eu te Amo. E esqueça do Eu não Te Quero dito impensadamente.

Sorria das piadas que eu fiz mesmo que tenham sido sem graça , das palavras que inventei só pra te ver feliz ,deseje novamente, meus carinhos.

Mas esqueça das feridas que você me deixou e as que eu deixei em você.

Lembre-se dos sorrisos espontâneos. Mas esqueça dos dias em que me pegou chorando por você

Lembre-se, que fui humana o Amei e Vivi, enquanto pude.

Um dia vou ter que ir, mas quando eu partir levarei seu coração comigo. E deixarei o meu com você.

E quando isso acontecer e você quiser me encontrar, olhe dentro do seu coração.

E procure-me entre as suas batidas aceleradas

Você não me verá. Mas ira me sentir profundamente

Mas eu te verei, e pelo simples fato de você me procurar dentro dele, fará minh'alma mais feliz.

E se em algum desses momentos, uma leve brisa te tocar seu rosto serei eu a te beijar e se uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será meu sinal de felicidade, que se encarregará de te dizer, discretamente sussurrando em seu ouvido :

Pra sempre irei te Amar.

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 20/09/2009
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1821273
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.