SE BRAE OU NÃO SER

CARTA ABERTA

Senhores:

O que segue por certo não será assunto para publicação, tampouco é esta minha intenção. Porém é assunto que merece consideração e, na impossibilidade de acessar o SEBRAE, para um assunto o qual acredito seja de interesse não só meu, envio minha revolta para o primeiro E-mail disponível, no Google, que se refere ao SEBRAE. Se é que este também não vai retornar.

Faltam 15 minutos para as 15:00hs e estou desde as 8:00hs tentando obter uma informação básica. Primeiramente junto a Prefeitura ( acesso a Portaria SF 097/2005 – que instrui quanto ao cancelamento de CCM –) e, em seguida, sem sucesso, saber do SEBRAE se os falidos também são dignos de receber orientação deles. Pelo o que lá está exposto, somente sucessos têm espaço naquela página.

Abri uma ME em 1991 para manter um emprego – fui despedida um ano depois e agora estou conservando pepinos e abacaxis e não sei a quem recorrer. Sou aposentada no INSS e nada me sobra para investir em advogados ou contadores. Daí minha esperança em conseguir ser orientada pelo SEBRAE. Mas que nada... Não há informação tampouco espaço para perdedores em lugar nenhum!

Obrigada