A UltimA Carta!!!
Fugi, fugi mas estou aqui novamente escrevendo mesmo achando que você nunca ira ler isso, mas por mais que eu fuja, qualquer caminho que eu tome na minha vida ira cruzar com você, parei de te procurar não fui mais em sua casa mas todo dia penso em você, o que eu sinto por você não diminuiu nem um pouco, historias como a nossa só são boas para filmes e livros, na vida esse Amor que eu sinto por você só trás sofrimento, fico imaginando como poderia tudo ter sido diferente, como algumas escolhas poderiam ter modificado muita coisa em nossas vidas, eu posso ter não significado grande coisa em sua vida mas em minha vida você é muito importante, você tem grande contribuição em quem eu me tornei hoje, muitas escolhas foram baseadas em você, deixei de viver muita coisa por sua causa, mas não me arrependo, pois sei que aquilo que fazemos guiados pelo coração é sempre o melhor, deixei de conhecer muita gente, conheci outros tantos só pra me convencer que poderia ficar tudo bem sem você, mas sempre acabava percebendo que dessa forma não conseguiria jamais seguir em frente, pois ao invés de curti ficar com alguém eu buscava características suas nos outros , todos episódios que passei junto com você são bem claros na minha mente, mas a momentos que me marcaram as vezes das alianças por exemplo foi um dos fatos mais importantes que me fizeram perceber que o que eu sentia por você era muito mais forte do que eu imaginava, mas você esta feliz hoje suas escolhas te levaram por um bom caminho, pelo menos parece que você esta bem embora eu mais do que ninguém sei que as coisas podem não ser totalmente o contrario do que parece, nunca ninguém soube o que se passava dentro de mim nem você mesmo, só soube a partir do momento que te contei.. Às vezes analisando nossa historia (sim para mim nós temos uma historia, pode não ter tido o desfecho que eu queria, mas muita coisa aconteceu coisas que você nem imagina espero que um dia ainda possamos sentar e conversar e você ficar sabendo como você foi importante em minha vida e como mesmo no futuro escolhas que fiz guiado por você ainda vão me guiar). Nossa vida continua sei que por caminhos diferentes, mas sempre vou poder olhar para trás e te ver e lembrar-se dos nossos momentos, as vezes me pergunto o que você deve pensar ao meu respeito, pelo menos para mim as lembranças que guardo de você são as melhores, queria poder saber a imagem que você tem de mim, mas sinto que nunca saberei o que se passou dentro de você, desconfio que coisas que você fez na época que descobriu que eu te amava, escolhas que você optou sem nem saber o por que foi uma forma de fuga, uma forma para dar um basta em mim, mas essas escolhas te levaram para onde você está hoje, espero que nunca se arrependa de coisas que fez ou deixou de fazer, te conheço e sei que certas respostas nunca irei ter, o amor assusta,não te culpo pois sei os motivos que podem ter feito você seguir esse caminho acho que faria o mesmo se estivesse no seu lugar, acima de tudo quero que seja feliz, daqui a alguns anos você olhará para traz e eu serei apenas uma vaga lembrança do passado, algo que passou em sua vida, mas eu não precisarei olhar para trás para lembrar de você pois sua lembrança sempre estará do meu lado tão vivida e brilhante como sempre foi, sua imagem nunca perdeu o brilho para mim, você será uma parte de mim que jamais esquecerei e ninguém nem o tempo poderá apagar.
Toda noite antes de dormir lembro-me de você e fico imaginando como tudo poderia ter sido diferente como certas escolhas diferentes poderiam ter modificado tanto minha vida quanto a sua, mas ai lembro que o caminho já foi percorrido você escolheu seu caminho, espero que você esteja satisfeito, ai procuro dormir, pois a vida te levou pra longe de mim, e terei que acordar e seguir mais um dia o caminho que a vida me impôs mas no fundo por mais distantes que possamos estar você sempre estará comigo.