Sinto tanto a sua falta.
Eu sinto tanto a sua falta...
Falta dos seus carinhos, da sua companhia, dos seus olhos nos meus, e da sinceridade e ternura que eles me passavam nesse ato. Falta de ouvir sua voz, de escutar sua respiração, de sentir as batidas de seu coração em minha pele. De sentir o calor de seus abraços. Eu sinto falta do amor que você me correspondia, estando perto ou longe, e como eu pordia o sentir tão forte, sem precisar que voce usa-se de palavras para me dize-lo. Eu sinto falta de nós dois, até do nosso jeito estranho, de viver brigando mesmo se amando, eu sinto falta de seu ciumes, e até de seus momentos de mau humor, pois eu ja tinha me acostumado com o seu jeito, e desejava cada parte de voce, de toda e qualquer maneira. Sinto falta, e vontade , de simplesmente te ter por perto, de poder observar a pessoa mais importante de meu mundo dormir ... e da sensação de que, mesmo não te tando sempre por perto, te ter tão presente em minha cabeça, em meu coração e em mim inteira, que eu podia lhe sentir aqui ! Eu sinto falta da certeza de que voce era meu , da paz que isso me trazia, e do sorriso no rosto que saber isso me causava, talvez, sem mesmoo voce perceber, mesmo sendo algo tão importante e forte pra mim. Sinto mais sua falta do que voce pode imaginar, e apesar de tudo, ainda sigo te amando e desejando da mesma forma como foi ja foi um dia, e se quizesse, estaria totalmente disposta a mostrar-lhe isso.
eu te amo, meu amor!