De olhos fechados e mente aberta.

Tenho vindo a pensar diariamente que entramos sempre de cabeça nos relacionamentos, geralmente nos entregamos completamente sem nem fazer a listinhas dos pontos positivos e pontos negativos da pessoa, como muitas vezes fazemos quando vamos a uma entrevista de trabalho por exemplo.

Mas nossa cabeça, começa do nada, a pensar nos pontos em questão, e quando menos esperamos, simplismente após pouco tempo, estamos lá com o cérebro fervendo, criando expectativas, buscando um monte de alternativas para ser feliz com aquela pessoa.

Mas carambolas, sabe-se lá o porque fazemos isso com nós mesmos, é uma "baita" de uma bobagem, programarmos a nossa felicidade em cima, em prol ou mesmo por causa daquela pessoa, me pergunto agora, por que tantos de nós faz exatamente isso?

Se dá, entrega-se por inteiro, oferece o melhor do melhor de si mesmo, nem pensa em si próprio, pensa muito mais se a outra pessoa esta feliz, do que na própria felicidade.

Agora para que?

Sinceramente, me faço essa pergunta após viver 12 anos, com uns fulanos, tais quais, os amei mais do que devia, mas lendo assim, parece que me arrependo, não é verdade, não me arrependo não, eles me mostraram que eu devo me amar primeiro, antes de qualquer um, até deles mesmos, pois eu enxergo muito bem, que eles não se amavam, pois se, se amassem jamais teriam perdido uma mulher, que os amava dessa forma.

E a conclusão que chego é simplismente, que os homens não merecem o amor, eles merecem paixão, sabe por que?

Porque quando amados, fazem um monte de merda para perderem o amor da amada, e quando recebem só paixão ficam igual uns bobões em cima da mulher, criando um monte de situações para que ela os ame.

E nesse ciclo a mulher boba e tola, carente e mal amada muitas vezes, pelos menos homens, só que de outro endereço, começam tudo de novo, e de novo, apaixonam-se, amam-os , e de novo enganam-se e são enganadas.

Meu Deus porque não conseguimos quebrar o ciclo, viver nossa vida, e lembrar que podemos viver de nós mesmas, felizes sem ter que ter um outro ser humano que nos magoe no meio.

Como sempre me pergunto as mesmas coisas que à anos atrás, como uma mulher de tamanho coração não pode ser amada, desejada, querendo apenas viver casada, até sem morada, vive agora soterrada na solteirisse, mas curtindo com burrice.