O que você quer?

O que você quer? Deixe-me ser tua mulher, uma companheira para toda a vida, não me importa mais nada, vamos andar de mãos dadas pelas ruas, eu quero teu olhar. Por que você tem que ser tão encantador e lindo desse jeito? Deixa-me desconcertada, nem ao menos sei como agir perto de ti. Infelizmente eu me encontro em estado de paixonite aguda por você.

Diz-me ao menos o que você quer. Quer uma garota bonita? Bem, acho que não sou tão feia assim, pelo menos é o que me dizem. Quer uma garota que goste de crianças? Eu amo crianças e cachorros também. Quer uma garota que faça massagens, que saiba dançar, cantar, pintar, desenhar, cozinhar? Eu sou quase uma massagista profissional, uma exímia bailarina, sei dançar tango, balé clássico e contemporâneo, hip hop, funk, samba, árabe a muito mais do que você imagina; sou uma mestre-cuca na cozinha, uma cantora de todos os ritmos, tenho o talento de Da Vinci na pintura e ainda desenho. Diz-me o que você quer, vou buscar uma estrela do céu pra você, ou uma flor rara no meio de um vulcão, enfrento o mundo, enfrento tudo, só para ficar ao teu lado, ganhar os teus beijos, sentir tua mão.

Eu sei, pareço uma louca, mas espero que compreendas que toda essa loucura é por ti, não tenho como frear algo em que eu não mando, é culpa desse meu coração teimoso que sempre faz escolhas erradas. Diz-me apenas o que você quer, eu faço tudo pra você, por você. Meu amor não tem medidas, eu só te amo simplesmente assim. Quem me dera ser digna do teu olhar, ou poder experimentar o beijo que me jogas pelo ar. Se hoje eu suspiro, amanhã eu chorarei. Teu coração não me pertence, tu és de outras. E só o que posso é te escrever estas cartas que nunca chegarão nas tuas mãos e te desejar boa sorte, porque eu te amo, mas se não posso ser feliz contigo, que ao menos sejas feliz com outra melhor que eu e cujo coração bata tão forte, como bate o meu ao te ver.