Uma carta que não te mostrei...
Acima de onde se esconde minha vida esta um grande sonho do meu coração, esse era a 3000, mais não sabendo me controlar eu sofri mais do que devia, e agora me sinto fraco aponto de nem conseguir chorar e então eu fui na minha lembrança ver uma criança feliz, e por um segundo pude sentir bater meu coração e minha vida, por que é tarde para sonhar e meu sonho se tornou um pesadelo derrepente, e sabe o que eu fiz, eu chorei novamente, como se pudesse ser criança de novo mais como ia dizendo dentro da 3000 esta um grande olhar esse me machucou de maneira anormal tanto que eu não chorei simplesmente olhei para o tempo e disse é agora que estou fraco posso tentar ser mais hoje com sua ajuda e com seus sonhos, e nessa hora minha vida foi mais porque dentro dos olhos de um anjo pude voar por cima da terra e sendo assim criar uma nova era, mais como de nada se pode evitar me vi chorando seu olhar quando na verdade esse olhar não foi somente criação minha, pela primeira vez a culpa foi sua e esse olhar foi para uma vida e para todo tempo motivo de lagrimas, e para se ser certo maldita hora em que esses olhos cruzaram meu horizonte mais agora a culpa e minha, pois eu te disse em pensamento que sim e agora não tenho mais,não tenho tempo, e nem coragem nessa vida ou longe daqui, vou esta fraco, pois não soube ir alem de mim para ver em você nossos sonhos e sabe foi apenas, foi ,foi uma hora de sonhos, foram anos de alegria, foram risadas de humildade, mais finalmente foi um olhar de uma criança olhando para mim e me dizendo o que esta acontecendo estamos chorando de alegria, o que esta havendo ,estamos nos conhecendo através das nossas almas e é hora de te dizer que mais uma vez foi,e que o gosto de um beijo não tem seu espírito, não tem seu ar, e sua vida, e agora não sei mais se continuo ou paro daqui para que a vida tome seu rumo, e que o tempo passe mais rápido, pois não tenho mais medo somente tenho uma coragem que te pedi para tentar parar de chorar, agora é um tempo bom Para dizer que não, o tempo já Passou e junto dele minha vida, então mais uma vez vou tentar ir alem do cansaço e do medo para voar, voar por cima do mundo para não sofrer, quero me trancar na solidão, para não ter lembranças, pois não tenho controle da minha vida, não sei os sonhos que posso ter e por isso tento hoje ser muito mais, e graças há um sonho bom pude sentir frio no meu coração e calor ao mesmo tempo, pude sentir frio e calor, pude voar e não cair, mais através desse olhar não sei mais quem eu sou, acho que é hora de parar e não mais sorrir, quero um tempo e uma vida certa, quero não mais sorrir, por que as lagrimas agora são minhas e no fundo eu tive culpa, e sei disso mais se é errado sonhar de olhos aberto me critique, mais se não apenas me ajude, pois estou fraco e não consigo voar alem dessa vida, alem do mundo e de meus sonhos, e somente o olhar certo sabe o segredo que tranquei atrás de um sorriso e para isso vou tentar num ultimo suspiro olhar para o lado e ver um vazio ao invés de um lindo olhar, ao invés de um lindo sonho, e sabe o que pode ser feito, posso te pedir para rir ao invés de apenas chorar, por que eu estou sem sol e sem voz, não tenho uma diversão, sou infinito e triste de saudade, mais não tenho coragem de olhar uma fotografia e já se faz dois anos mais dói demais, e não e finito se amenos tivesse sono ao invés de ilusão eu iria pensar ao invés de chorar e por isso não é mais, o sonho se desfez e a vida se mostrou demais, é tudo um sonho e é demais para mim, e tudo solidão, de mais um fim de dia, é tudo um coração te gritando alem dessa vida...