Ainda é tempo para nos amarmos...

Nem o cheiro em sua roupa é o mesmo tudo mudou e mudou para pior, pois não tenho um sonho e nem uma vida, não tenho tempo e nem paz no coração, porque tudo se foi e junto de tudo foi-se o tempo para nunca mais voltar e agora vivo como se hoje fosse ontem e o ontem um dia que juntos cantamos e mostramos nosso valor, nem o tempo e o mesmo, pois esse se trancou nas palavras, nem a vida é mais a mesma, pois se fez ausente quando mais eu precisava e eu não mais do que chorei quando era para ter erguido a cabeça, e ter dito que não mais, não foi, é tarde para tentar apagar uma geração eu poderia ir longe ou mesmo em outra vida somente para te dizer que ainda e noite e que podemos sonhar dentro dessa vida, que ainda e noite e que as luzes não se apagaram, que ainda e tempo para sonhar, que o dia eu tranquei dentro de mim e que meu coração esta forte agora, porque tenho sua lembrança e o brilho do seu sorriso ao longe brilhando como sempre, e somente o fato de seu olhar esta feliz isso me faz feliz, pois meu amor vai alem daquela vida e seu sorriso esta lindo isso me mantém vivo somente o fato de poder olhar para um sorriso e ver nele o seu, e ainda imaginar você sorrindo com os olhos porque sua alma e mais hoje do que sempre, e meus sonhos uma eternidade então que hoje seja dia mais dia de olhar para o passado e dizer que foi muito mais do que uma vida, foi muito mais do que a geração e a força atrás de um coração, sua roupa tem seu perfume mas agora é mais forte e nubreante é como se pudesse subir ate as nuvens, mais sua lembrança esta mais fraca ou eu estou desistindo de olhar para mim e dizer que não pode acabar, que a geração coração pode e deve ser mais forte que minhas palavras, essas devem chegar ao seu ouvido, que meus sonhos devem dormir dentro do seu coração, e que minha vida tem que achar a sua e te dizer que arda a vida, que nasça os sonhos, e que mais uma vez possamos usar asas para voar por cima do mundo, então é tempo para verdade, é tempo de palavras, é Tempo de dizer que ainda há amor nessa geração, que ainda resta uma pequena força da vida, e que tudo pode ser nada e nada tudo ao mesmo tempo, então é hora de sorrir, mais junto de um olhar e não de sonhos, é o tempo, e agora por isso a vida se faz maior mais uma vez e sobrepõe ate mesmo os sonhos, para dizer que é tempo para amar novamente...