Amigas para sempre

Nunca pensei que uma amizade custasse tanto. Fazer parte do dia-a-dia, as boas conversas, fazer piadas e relembrar dos bons momentos me fez perceber que a sensibilidade também torna-se presente em nossas vidas.

Eu entendo que magoei-me em alguns momentos... Mas penso também que sou um ser humano e o erro é evidente. Aprendi recentemente que não devemos perder uma vida por uma estação. Deus nos deu cada momento para que soubessemos diferencia-los e reaproveita-los.

Perder sua amizade torna-se um grande vazio para mim. Por fora mostro-me uma pessoa ruim, que não demostra seus sentimentos, mas sinto-me sensível ao imaginar o quanto fui dura. Toda Ação tem uma Reação e por esse motivo agi dessa forma. Eu ainda não tenho filhos. Eu penso que me tornaria uma loba para proteger um ente querido meu, mas reconheço meus erros por não enchergar que o maior de todos os mal que nós fazemos, é não conseder o perdão. Peço que desculpe-me por isso. Você é uma grande amiga que faz uma grande falta.

Muitas vezes sentimos falta de algo quando sabemos que perdemos.

As vezes é preciso parar um pouco e pensar. Rever o que esta errado.

A vida é assim... Temos muitas escolhas.

Eu so quero que saiba que no meu coração, seremos AMIGAS PARA SEMPRE.

Espero um dia podermos voltar a nossa amizade, lutar por todos os sonhos, sem mágoas e ser feliz.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 14/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1810062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.