SOLIDÁRIA

Querida Ângela Gurgel,

Mesmo sabendo que não sou capaz, de através das minhas pobres palavras amenizar a dor pela qual você passa; de secar seu pranto, de poder trazer pelo menos um leve sorriso ao seu rosto... Mesmo assim, quero me fazer solidária ao seu sofrimento, juntando-me ao grande número de amigos que você tem, para unidos num só pensamento, numa prece ao Pai Celestial, rogar que ele conceda-lhe a força necessária, a resignação diante do designio divino, para vencer esse momento difícil, da perda brusca de entes queridos, embora sabendo que não há quem esteja preparado para essa separação.
Quando é chegado o chamado para essa viagem, não há quem possa impedir tal partida, mas uma coisa é certa, permanecerá nos corações dos que amam incondicionalmente, o afeto sublime, as lembranças dos momentos vividos, o filme da vida compartilhada ao longo dos anos; o amor doado e recebido. Ah, isso com a permissão divina, serão os verdadeiros tesouros, relíquias eternas, guardadas no lugar mais especial que houver dentro do seu ser. E, assim você os terá sempre contigo, amando-os como sempre os amou, embora os corpos físicos não estejam mais ao alcance dos olhos, nem no tatear das mãos, mas, permanecerão os espíritos, que poderão ser acariciados com as orações, pois estes são eternos, e, para sempre viverão!
Que Deus conceda-lhe a fortaleza necessária para ultrapassar esse momento, juntamente com sua amada família. Que o amor, a fé e esperança continuem a guiar o seu coração.

Com o meu carinho solidário para você e sua família.

Abraços Fraternos,

Cellyme.

Cellyme
Enviado por Cellyme em 12/09/2009
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T1807041
Classificação de conteúdo: seguro