Escrevo quando...

Neste momento me pego escrevendo novamente e percebo que é sempre assim.No meio do nada que me vem o desejo de escrever na hora da dor e seu eu deixar para depois esqueço que escrever.

Percebo o quanto sou sensivel com isso me pego sempre escrevendo assim coisas inexplicavel que so quem tem sentimento pode entender.

Amadureci muito cedo brinquei de boneca e panelinha ate os 14 anos só que ja me via diferente das minhas amiguinhas,sinto falta da infância e hoje sendo adolescente e sinto diferente dos outros adolescente vejo a vida de outra maneira e quando me dou conta estou eu no meio dos adultos conversando sobre politica,novela,futebol e futuro.

Talves por medo de expor meu verdadeiro EU para não ser julgada escrevo,pois sei que em cada pedaço de papel existe um pouco do meu EU e assim encontrarei minha essencia.

Escrevo só palavras do coração uso folhas de caderno para mostrar que tenho sentimentos,sinto pena do papel fustigado por palavras em que escrevo por sentimentos tão guardados.

Li uma vez sobre um poeta,o qual sempre escrevia no momento em que estava triste e após uma decepção,assim sou eu escrevo quando sinto dentro de mim algo cujo não consigo desabafar...

Polly Miranda
Enviado por Polly Miranda em 11/09/2009
Reeditado em 17/10/2009
Código do texto: T1805258