Eu vou alem de mim...
Estou muito fraco que nem meus pensamentos me impulsionam mais, não sinto meus sonhos, só sinto um vazio, uma saudade que não é normal, apesar de a vida não ser normal, sem poder me apeguei a você e a seus sonhos tanto que passei a sonhar para você e com você, e por você pularia o muro da escola ou qualquer outra barreira, quando minha respiração estabilizar, pois nesse dia não sinto vontade de olhar para o horizonte sem sentir no meu coração uma vontade de chorar e der repente uma luz invade minha alma como se não podes se te procurar, pois não sei onde você esta, e eu estou perdido no tempo e na estrada dessa vida, na primeira noite eu não chorei, mas no fim dos tempos que me vi sem você foi tudo mais do que uma atitude meus olhos choraram sem razão ou mesmo sem controle, somente porque te amo, te amo alem dos sonhos e da minha vida, alem do toque de um piano, alem de minha existência, alem de um vídeo de amor, alem de toda uma geração, estou embaraçado, mais e seus sonhos nesse momento dormem bem? Somente porque eu te conheci eu chorei bem e muito, somente por você perdi meus sentidos, quando olho para você eu tremo e minhas pernas não respondem, somente estou muito enganado quando digo minha vida, somente te amo alem do vento e das pedras, alem de uma montanha, e alem de mim sempre, porque diz a lenda que uma luz vai brilhar na noite mais escura e que vozes vão gritar no meio da escuridão e que ainda vai poder ver-se dentro da escuridão, mas será que posso ouvir minha melhor canção uma linda musica que me leve ate você e diz ainda que um coração vai descer pelas montanhas caminhando e cantado de alegria, por ter conseguido se livrar das correntes que o prendiam e nessa noite minha vida mais ser mais, pois com esse coração desceram o brilho da lua e força do pensamento e juntos vão fazer uma nova era, um novo tempo, que vai ser lembrado do jeito que você quiser, por amar um olhar, e ser proibido estou morrendo por amar demais e sinto arder minha alma somente por te amar demais, hoje te vi de longe e quase morro de saudade estou descendo uma montanha junto de forças inexplicáveis foi a única alternativa que me restou, olhar para antigas palavras que guardei para você,mesmo que eu pudesse ir pelo ar e voar para bem longe e ouvindo uma voz me dizer para não esquecer quem eu sou, pois não sou livre, pois estou preso a seu olhar, estou somente viajando no tempo....