A um AmOr do passado!

Oi AmOr para mim ainda é e sempre será AmOr...

Faz 01 ano e 08 meses que tudo terminou e 08 meses que tivemos o nosso ultimo contato intímo!

Sei que você não terá conhecimento destas palavras ou até tenha não sei.

Mas hoje em especial resolvi chegar perto em pensamentos, lembranças e recorações como será que você se encontra??

Tenho certeza que não sente saudades e já nem pensa mais em mim, mas talvez assim seje melhor para nós dois!

Eu sei que em todo relacionamento um sofre, AmA, se magoa, cuida, chora e até ri mais que o outro, e eu fiquei com a pior parte deste relacionamento.

Até hoje não sei o porque tudo acabou ou melhor até sei mas gostaria de não saber, hoje tenho dias alegres, contentes, de risos. abraços...

Mas em 01 ano e 08 meses ainda não pude te esquecer e nem ser feliz novamente, a não ser quando estive com você mesmo que sendo apenas de longe ou poerto mas como bons amigos como assim você desejou.

Eu aprendi muito neste periodo, hoje não podiria para você voltar para mim, até mesmo porque você não me AmA, e não saberia dar o AmOr que eru realmente mereço e preciso.

sinto muito sua falta, e enquanto Te AmAr não AmArei outra pessoa, tenho outro homem em minha vida isso não é segredo pra ninguém mas você foi e sempre será o uníco a me ter de corpo e alma.

Dias e noites sonho e desejo você, mas hoje você se tornou um AmOr platônico. Um AmOr impossivel assim sendo como as estrelas que eu jamais poderia pegar e guardar para mim.

Como o SOL...Que só posso ver ao longe brilhar.

Como a LUA...Que a noite namoro ela, AmO ela mas não posso possui-la...

Como as nuvéns... Que brinca com meus pensamentos e imaginação mas nunca poderei tá-las comigo.

Assim é você meu querido como as estrelas, o sol, a lua e as nuvéns...!

Que eu possuo ao longe, mas na realidade jamis poderei ter.

Te AmO hoje e ETERNAMENTE!

Legionaria
Enviado por Legionaria em 11/09/2009
Código do texto: T1804755
Classificação de conteúdo: seguro