Deixe- me ajudar-te...

Não sejas tão orgulhoso, deixe-me ajudar-te, não vê que precisas de mim para o que for realizar. Eu estou ao seu dispor, deixe-me ajudar você.

Não engane a si mesmo como engana todos, eu conheço-te intimamente. No fundo seu coração sofre, e tu sabes o porquê . Esqueças o que achas, e aceite minha ajuda.

Pensas que estás sozinho , mas estou sempre te vendo , acompanhando seus passos; sei como está sofrendo.

Mas a tua teimosia não permite que vejas, o quão precisa de ajuda para sobreviver. Não sejas orgulhoso receba meu auxílio.

Porém, se quiseres sozinho seus problemas resolver, não vai interferir, pois, quem decide é você.

No entanto, se suas tentativas fizerem sua dor aumentar, e todas as coisas realizadas por ti, só te fizerem se sentir pior saiba que ainda não é o final de tudo, pois, podes chamar por mim. Eu sei o que deve ser feito:

Sei que sua vida se resume a um olhar, capaz de parar todas as dimensões e todas as vidas.

Sei que o que esta escrito é real é verdadeiro por isso creio na verdade para que uma vida nunca possa ser fingida, pois o vento esta sempre em briga com meus pensamentos para toda a eternidade estou aqui escrevendo nossos sonhos e uma vida que pode ser resumida nos sonhos, nas canções e no coração...