Um desafio para o destino...

Se bem longe eu estiver não vou chorar nem pelo cansaço e nem por mim mesmo, pois tenho no coração a força de um espírito que me Poe de pé, e nessa hora procuro esquecer meus lamentos entrego todos os meus pensamentos para em troca esperar sua vida e seus sonhos, preciso de um dia para me consolar somente eu tento fazer um dia mais feliz sem lagrimas, mais só eu faço lagrimas no meu olhar e nessa hora pode-se dizer que foi sem esperança que meu olhar se trancou dentro de mim, que minha vida me levou alem de mim e de meus sonhos, e agora e tarde demais porque sem você eu não posso entender as dores de um dia, que poderia ser mais do que uma vida, atrás de montanhas estão minha vida e meus sonhos, que não tive coragem de te contar e atrás do meu coração está as lagrimas que não tive tempo para chorar, então como pode um olhar ter uma força descomunal, uma solidão fria e alegre ao mesmo tempo, um alento, um dom, uma historia, foi um erro escrever seus olhos dentro do coração, porque não tenho força para te tirar e tento mais do que respirar então deixo para a sorte e nas garras da morte o desafio de apagar da minha alma um nome e uma historia, deixo a cargo do tempo mais um desafio que ficara escrito nas montanhas e na minha vida, o de me fazer olhar para o passado e não chorar, e se o conseguir te darei os parabéns, pois na minha vida reina seu nome e nossa historia, posso ser fraco mais amei com o coração, um olhar e através dele vi sua vida e suas varias maneiras de sorrir e hoje eu digo não ,não sou capaz de ir contra você e nem contra seu olhar, que eu ajudei a criar sou muitas das vezes egoísta mais não sei se sou certo e isso me faz feliz, o dom de viajar ate você quando quiser posso fechar sempre meus olhos e te ver dentro de mim e para o destino restou a tarefa de nos fazer felizes nessa vida ou em outra, em qualquer dimensão, para que não eu tenha nunca mais que chorar, então ô palavras que vão alem do meu coração cegue meus olhos para o mundo e por um Segundo use minha alma para o que Você quiser, faça um dia bom, faça um sonho melhor, faça um vôo por cima do mundo sem tempo para acabar, por um segundo tive ao seu lado...