Eu quero ser!
Eu quero te surpreender ...
Eu quero deixar vc sem palavras...
Eu quero fazer as mais louks aventuras ao seu lado...
Eu quero que a vida pra vc seje bela e feliz...
Eu quero ver seus olhos brilharem quando vc vier ao meu encontro...
Eu quero ser a louk que sai por ai nua mas sem que ninguém saiba...
Eu quero ser a freira que veste os mais belos abtos mas por debaixo exista a mais sedutora LINGERI...
Eu quero sair correndo e chegar nos teus braços e que vc esteje lá me esperando...
Eu quero dizer as mais belas frases e te seduzir com apenas um olhar...
Eu quero ser a MENINA que te encanta mas sem deixar de ser a MULHER que te facina...
Sou incocente mas se provocar terá que aquentar... hihihihihih
Eu Vou ser o seu SONHO perfeito...ou melhor quero chegar a ser perfeita pra vc e o mundo que se fodah...ops Desculpa o palavrão...
Eu quero ser na sua vida algo inexplicável a cada dia...
Quero ser a culpada de cada sorriso e felicidade sem sua face...
Quero ser a MENINA que vc olha e diz pra todo mundo ouvir: *É minha*
Quero ser o tesouro escondido no fundo do baú...
Quero ser seu nada mas sem deixar de ser o seu tudo...
Quero deixar lembranças que iram te fazer para e refletir e dizer: *Valeu apena viver*...
Quero poder esta apta para dizer VC É MEU...
Quero ter a liberdade de dizer o certo e o errado...
Eu na verdade sou a menina que tenta te reconquistar a cada dia, que te admira, e torce pela sua imensa FELICIDADE...
Quero ser a ultima a ser lembrada mas jamais a primeira a ser esquecida...
Quero ser na sua vida um começo que algum dia pode ter um fim mas que ele esteje longe mto longe...
Mas agora...
Vc será na minha vida tudo o que vc puder e conseguir basta decifrar-me e reconquistar-me a cada dia mais e mais como vc vem fazendo e que a nossa FELICIDADE atinja todos aqueles que desejam que não sejamos felizes pois com a inveja deles é que seremos cada dia mais e mais FELIZES...
Te AmO!