Saudades

Já fazia tempo que ensaiava formas de aproximação, pois é, hoje encontrei, venho por meio de esta carta expor meus sentimentos. Sentimentos quais desconhecia.

Você um homem maravilho, com qualidades extraordinárias, mesmo depois de tudo o que nos aconteceu, minha opinião é a mesma, quando eu cheguei à conclusão de que havia, sentimentos quais nem eu conhecia, porque estava tomada pelo ciúme, que ofuscou suas qualidades, dilacerou meus sentimentos, então racional como sempre me obriguei a ser, pensei, pensei, pensei e decidi sair de cena.

Não conseguia lidar com emoções tão fortes, do nada, uma pessoa invade meus pensamentos, faz partes de meus planos, sem nem ao menos saber que o faz... Um conflito terrível pra mim, tão tranquila, acostumada com o domínio das situações, sem nunca ter sentido tal sensação, surtei.

Agora, voltando ao meu principal intuito, que seria deixar que você soubesse do meu amor, quando me lembro das sensações boas, chega a ser inexplicável, tamanha felicidade não cabia em meu ser quando respirávamos o mesmo ar, quando seu olhar era pra mim, e seu sorriso então, nossa contagiante. Pra lhe ser sincera me sentia extremamente radiante só de estar no mesmo ambiente com você, de ver como você era amável com pessoas queridas por mim, conquistava não só a mim, mais quem estivesse a sua volta, tão atencioso, maravilhoso.

Dentre essas qualidades você tem a qual mais admiro em uma pessoa, a verdadeira pureza de espírito, se isso lá for qualidade, pra mim é.

Longe de mim te idolatrar, mais amei sim, um homem de inúmeras qualidades, mais como todo homem, qualidades que dividem espaço com defeitos, os quais infelizmente não estava preparada para driblar.

Sempre quis que soubesse o homem que é, espero que isso não infle seu ego. Ouvi uma vez, que vivíamos em uma constante disputa de ego, será?

São tantas coisas a serem ditas, é difícil relembrar, me entristece, foram momentos inesquecíveis, todos eles, engraçado, às vezes estou distraída com nada na cabeça, ou cabeça a mil, ocupada e vem você como se nunca tivesse saído da minha vida, mais com mais rapidez como se tivesse me ferido fisicamente, lembro-me da ida sem sinal de volta.

Mencionado tantos encontros e desencontros, quase me esqueço da maldita culpa que ainda carrego, além de tudo ainda tem ela a culpa, mesmo superando sua perca, esta difícil superar meu erro.

Todo o dia repito em silêncio, que já esqueci você, e pior aos amigos que você conquistou a minha família, ou até mesmo pessoas que nem tiveram o prazer de conhecê-lo, que me cobram por não ter lutado, exposto meu amor, mesmo que não desse certo, aquela maldita frase, parece que combinam em me repetir, mais você nem tentou? Eu respondo com a voz firme e gestos fortes, não o amo mais, não era pra mim, descobri isso, com ar de vitória ainda arremato, ainda bem que não me expus ao ridículo. Mais por dentro choroso como uma criança.

Sou admirada pelas amigas mais sensíveis, por quase nunca sofrer, saber sofrer, e pelos amigos homens, nossa a Noemi é forte como uma pedra, ela é tipo um homem, ouço até isso meu bem... Mais só Deus sabe da minha real condição, uma bela de uma perdedora.

"E eu nunca vou te esquecer amor,

Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Veja bem além destes fatos vis.

Saiba, traições são bem mais sutis.

Se eu te troquei não foi por maldade.

Amor, veja bem, arranjei alguém

chamado 'Saudade'."(MARCELO CAMELO).

Beijos meu bem...

Yamí
Enviado por Yamí em 08/09/2009
Código do texto: T1799649
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.