Uma vez ....
Fui alem daquela montanha para ver se do alto posso gritar para os quatros cantos da terra que seu olhar se encontra preso dentro da minha alma e agora não sei se posso gritar, pois minha voz não sai, nesse momento uma lagrima rola no canto do meu olhar e um milagre acontece surge de dentro de mim um olhar capaz de criar e de dar asas a quem olhar dentro dele, e eu o fiz então algo saiu do controle, pois esse olhar ganhou força e me levou contra vontade ate você e eu não pude te dizer que tenho a esperança de uma criança e as dores de alguém que já olhou dentro dos seus olhos então usei uma única arma que me restou usei por alguns segundos um sorriso que estava preso dentro do meu coração mas não foi o bastante, pois somente a lembrança de seu olhar me venceu e mais uma vez tive que ir de volta a uma das montanhas de meu coração e buscar La as palavras que não te disse nunca e os sonhos que não pude sonhar, pois eram fortes demais debaixo das pedras estão meus sonhos e minhas historias guardadas de você para que um olhar não coloque tudo a perder então aprisiono no fundo da minha alma seus e meus sonhos, mais principalmente suas historias para ver se assim posso dormir sem ter que brigar com meus sonhos para que esses não me levem ate você enquanto eu estiver tentando dormir e mesmo assim a vida vai ser somente mais um dia, acordado brigando com o vento e com meus pensamentos tentando olhar para o passado mais uma vez e não ver seus olhos escritos na minha vida e nos meus sonhos...