Aos insatisfeitos com o governo Lula

Caros amigos e recantistas,

Será que tudo pode ser resolvido da noite para o dia? 500 anos de exploração desenfreada por pessoas sem escrúpulos estão aos poucos sendo resgatados e a renda, tão mal distribuída, hoje está de certa forma passando lentamente para as mãos do povo e dos trabalhadores. Temos classes dominantes, homens ainda sem escrúpulos. Somos um país que cultua a riqueza e ostentação e já teve o discurso pregando que os ricos devem ser mais ricos para ter como sustentar os pobres. A política da pobreza lentamente está sendo banida da nossa nação. Há quem seja prejudicado, mas os números não mentem, nossa economia cresceu. Ela não está crescendo meteoricamente, contudo ela não decresceu e não estamos sendo afetados pelas crises internacionais como se previa. O que queremos mais? O que desejamos mais? O quê? O quê? Por que tanto ódio? Sou realista e sei que há corrupção, infelizmente o digo. Tenhamos memória nas próximas eleições e não coloquemos no poder pessoas que já roubaram, pessoas que já se corromperam e aqueles que de alguma forma nos usurparam, mas não sejamos injustos: Leiamos, procuremos fatos e argumentos convincentes, não aqueles divulgados por uma mídia doente, sensacionalista e interesseira.

Grande abraço a todos.