Um AmOr adormecido!!!

Certo dia sentada na cadeira de balanço sentindo o vento suave em meu rosto pude recuperar a lembrança do mais doce e belo AmOr.

Como era bom nas tardes de Domingo estar ao lado daquele que me fazia feliz e me sentir amanda e desejada.

Sinto dizer que esse AmOr era algo simples mas importante na minha vida, mas pela força do destino fomos separados, mas meu AmOr por ele é forte como as tempestades turbulentas.

Hoje sei e deixo claro que um dia amei de verdade e que mesmo que venha outros amores em minha vida esse jamais deixará de ser a tempestade mais gostasa e delirante!

Um ano se passou mas ele ainda continua forte e radiante dentro de meu peito ... Todas as noite vejo o céu e posso voltar aquele tempo que hoje só diz respeito a mim e mais ninguém... Um amor como esse só tem espaço para lembranças e recordações hoje ele vive feliz ao lado de sua Amada ANA e eu vou vinvendo ao lado de um ilustre homem chamado Wellington no qual me faz realizada e desejada mas me sinto de certa forma como se eu o traisse em pensamentos pois mesmo nas horas de felicidade e encontro com meu amado sinto o cheiro forte do perfume daquele que me fez feliz um dia!!!

Meu amor adormecido que talvez venha um dia acordar!!!

Légionaria!!!

Legionaria
Enviado por Legionaria em 07/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1797554
Classificação de conteúdo: seguro