Deixe-me sonhar ao seu lado...

De nossas vidas restaram às lembranças de um olhar, e o som de uma linda canção e sendo assim te peço que só leia esta quando eu estiver tão fraco que meus olhos não sejam mais capazes de olhar para você, que minha respiração esteja parando e que meus sonhos não mais sejam fortes, estou indo contra mim e contra você para ver se em outra vida poderemos ser mais do que nessa, aqui estão todas as palavras que estavam no alto de uma montanha a qual eu escolhi para ser guardiã de todos os sonhos e de todas as historias, deixo para você uma vida de sonhos e de historias que juntos foram mais, e mesmo assim meu coração esta se sentindo fraco como se não fosse agüentar a partida estou indo para um mundo onde meus sonhos me trancaram varias vezes, o mundo das palavras e ao olhar para o passado sabe-se se quero ir ou não, mais vou feliz porque sua presença vai comigo te levo dentro do meu coração, te levo dentro da minha mente e de onde nem eu consegui te tirar, então meu anjo durma perto de mim para que eu possa fazer toda noite uma viagem que me leve a seu colo para que eu possa dormir com você todas as noites, para que nossa vida se resuma mais uma vez a um olhar, esse o qual eu evitei mais se você estiver lendo essa meu coração deve estar tão fraco que para tirar sua lembrança dele exigirá de mim toda minha determinação, vou em pensamento te buscar no vento, vou nas palavras te fazer presente, pois não sei se posso me deixar morrer sem ter lutado, porque a vida foi muito curta e agora que meus olhos não se abrem sinto saudade de um tempo em que o dia se resumia numa risada, mais agora que o destino levou consigo minha força não posso sorrir e nem chorar, posso te pedir para dormir comigo mais uma vez ou apenas pela eternidade que foi essa vida, me leve contigo para o mundo dos sonhos onde eu possa te tirar do meu coração, dentro da minha alma estão suas palavras, dentro da minha mente esta o seu sorriso e dentro de mim sua existência não posso mais estou muito fraco para Lutar com sua lembrança, Então me deixe dormir ao seu lado somente mais essa vida, somente por essa historia ou me deixe para voar longe no vento, pois queria ir alem daquela montanha para depois voar de La se minha razão não me impedisse, eu estaria ai do seu lado de olhos fechados dormindo ouvindo sua respiração seguro e sem medo de nada sabendo que você vela meu sono, dormindo junto de seu espírito sentindo o bater do seu coração seria mais um sonho, seria uma segunda vida e nesse momento você poderia me pedir minha vida que eu te daria, pois meus sonhos são teus, respiro seu ar e sua vida nesse momento estou dormindo junto de você, estou deitado ao seu lado protegido de mim e de tudo você e minha proteção com você não tenho medo de dormir e nem de sorrir, com você posso subir o mais alto que quiser, com você minhas canções são alegres, minha vida é mais é muito mais, então não me acorde nunca, pois estou dormindo no seu colo...