As incertezas de um desejo

Minha saudade mudou de forma, já não sofro porque acabou, sorrio porque um dia aconteceu algo maravilhoso entre a gente. Já não carrego a culpa de não ter me entregado ao extremo, fui aquilo que pude ser e percebo que não teria sido diferente se acontecesse de novo.

Hoje eu tenho outros medos e outros planos pois aquele desejo de antes se acalmou dentro de mim. Se antes eu perdia o sono pela tua ausência, hoje a lembrança de um beijo me faz dormir. Se um dia delirei por te querer, hoje repouso na lembrança consentida que deixaste.

Quando eu te encontrar de novo não tentarei te seduzir, deixarei que meu olhar guarde o melhor de teu rosto em mim. Eu que lutei tanto para deixar minhas marcas, hoje quero apenas ter tido meu lugar em tua vida.

Tenho certeza que não te faria feliz para sempre, o sempre acaba quando descobrimos que perfeição não existe e eu descobri isso quando me vi meu reflexo no espelho. Fomos um só quando estivemos juntos e seremos nós mesmos agora que estamos separados.

Segue teu caminho em paz que eu já encontrei a minha nessa distância. Percebi que o tempo cura todas as insanidades que não puderam acontecer. Eu fui feliz, insisto em dizer e espero que tu também tenhas sido. Se ainda puderes escutar meu coração sei que ouvirás ele susurrando: Tenho certeza que te quero, a incerteza é se ainda terei.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 03/09/2009
Código do texto: T1791247
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.