ALIVIO

Bem,minha amiga...

Não preciso dizer que passei a noite inteira sem dormir,esperando o dia clarear,para eu tomar a BR rumo ao hospital.

Minha consulta era marcada para as 9:00,mas eu sai de casa as 6:30.

Imaginem...eu faço o percurso de casa até o hospital em 30 minutos em horário de pique,imagine num horário assim.

Mas foi bom...uma van e outro carro tinham batido no alto do morro do Avai...dai pronto...para tudo.

Perdi por ai uma meia hora nessa fila.

Mas cheguei no hospital...

Corri para a área e marquei a minha chegada.

Caso não saiba...tive meus 15 minutos de fama...fui entrevistada por uma rede de TV local e apareci no programa na última segunda-feira.

Incrível que todos no hospital viram o tal programa,menos eu.

Hilário né?

Muitos elogios..que sou fotogênica...tenho boa dicção...tenho uma postura natural frente às câmeras e coisa e tal...

Todos falavam...mas eu sequer os escutava.

Meu pensamento estava na chega do médico.

Chegou a minha vez....

Coração aos pulos fui em direção da porta onde houvera sido chamada.

Tinha nas mãos o laudo Histológico,faltava o Histoquímico...

E lá estava ele,nas mãos do médico.

A minha Liberdade chegara e eu nem sabia.

Resumindo :

Teria 2 aplicações IT (fiz a primeira hj,e farei a outra na próxima quarta-feira).

Tabagismo...nunca mais.

Mudanças na alimentação...radicalmente.

Malhar nem pensar....por ora.

Mas fui liberada para caminhadas.Não posso elevar os braços mais de 10 vezes por dia.

Passar a usar uma faixa sobre o expansor,pois o mesmo está indo muito para o alto quando é preenchido.

Mais 60 dias em casa...sem trabalhar.

Trocando em miudos ...essas 2 aplicações IT,vão tentar manter longe de meu organismo os 3% de chance que sobraram para o meu inimigo.

Segundo o médico 3% após essa medicação e a masté,significa que ele foi de fato derrubado,e eu creio nisso.

Se eu tomar esses pequenos cuidados que me foram recomendados,posso levar uma vida normal.

E,eu vou levar uma vida normal.

Dançar,rir,chorar se necessário for.

Voltarei logo,com muitas boas notícias.